quarta-feira, 14 de setembro de 2022

NOVO SURTO ESQUIZOFRÊNICO DO PCO: RUI PIMENTA “DENUNCIA” QUE APOIO DE MARINA SILVA É ARMAÇÃO GOLPISTA DO CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL PARA DERROTAR LULA NAS ELEIÇÕES

Em mais um capítulo de sua esquizofrenia política, o corrupto Rui Pimenta, para não admitir o apoio escancarado dos rentistas a candidatura burguesa de Lula, afirma em novo surto raivoso que “Ligada à especulação financeira internacional, suposta ambientalista é mais um Cavalo de Tróia na candidatura do PT” (DCO, 14.09). Trata-se uma declaração risível: o “ingênuo” Lula estaria sendo enganado por Marina Silva ao aceitar seu apoio. Segundo o delirante PCO “A burguesia não tem como garantir que Lula não vença as eleições, por isso tem buscado colocar todo tipo de lixo tóxico para atar as mãos, ou ao menos dificultar a vida, de um possível governo. A novidade agora é a ‘adesão’ de Marina Silva, a defensora oficial do meio ambiente, pelo menos na boca da grande imprensa.”. O mais tragicômico é que enquanto Rui Pimenta supostamente denuncia os danos do apoio de Marina, Lula e o PT celebram sua adesão junto com a Rede Globo e a Casa Branca, festejando mais um passo na consolidação da frente ampla burguesa em apoio ao petista para derrotar Bolsonaro. 

LEIA TAMBÉM: GLOBO EM CAMPANHA: FAMIGLIA MARINHO APLAUDE ALIANÇA DE LULA COM MARINA SILVA, UMA AGENTE DIRETA DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO COM SUA PAUTA "ECO-IMPERIALISTA"

Esse é mais um episódio onde Rui Pimenta tenta falsificar a realidade para melhor traficar o embuste de que a candidatura de Lula representa os interesses dos trabalhadores contra a burguesia e o grande capital, quanto já ficou evidente que a aliança petucana (com Alckmin de vice) é a opção preferencial da governança global do capital financeiro para gerir seus negócios no Brasil, descartando o bufão reacionário e incoveninente Bolsonaro.

O PCO afirma ainda que “Como senadora, Marina Silva foi a favor do impeachment de Dilma Rousseff, ou seja, uma golpista. Mas, o golpismo está em seu DNA, uma vez que tem relações com a Open Society, fundação do George Soros, um bilionário especializado em dar golpes pelo mundo. Soros está ligado ao financiamento de nazistas que deram o golpe na Ucrânia. Os nazistas ucranianos mataram, oficialmente, quinze mil civis na região do Donbass, a população loca alega que o número é muito maior. Soros também é conhecido por golpes financeiros contra a Inglaterra, contra a Tailândia. A ficha corrido desse sujeito é gigantesca”. 

O tal “golpe” vendido acima pelo PCO contra Lula não existe, a experiente direção nacional do PT sabe perfeitamente que esses acordos com os represententantes do imperialismo (Soros) e seus agentes no Brasil (como Marina Silva) são justamente a base da garantia da eleição fraudada de Lula.

Ainda segundo o delirante Rui Pimenta: “Não existe ganho com uma Marina Silva como aliada, é perda na certa. Ela não está somando, é mais uma pedra que o grande capital coloca para um possível governo Lula carregar. Se for eleito, essa emissária de George Soros vai cobrar do PT a tal Autoridade Climática, que tirará poderes da União sobre a Região Amazônica. O que estamos vendo é George Soros entrando na campanha, coisa boa não pode vir daí e é preciso denunciar desde já. O PT precisa se livrar desses sanguessugas, é somente o povo quem vai levar adiante a candidatura Lula e a única maneira de levá-lo à vitória”.

Só nos resta rir do trecho acima! O corrompido PCO só "esquece" que o PT tem plena noção do que representa o apoio de Marina e George Soros a Lula e, justamente por isso, celebrou com alarde midiático junto com a Famiglia Marinho o acordo com a representante da pauta “eco-imperialista” porque justamente ele simboliza a completa vassalagem do petista aos ditames do Fórum de Davos e a governança global do capital financeiro sua pauta do capitalismo verde. 

Por isso Lula disse entusiasta “OK!!!” a Marina Silva e tudo que ela representa, desmoralizando mais uma vez o corrupto e esquizofrênico Rui Pimenta que prega o apoio incondicional ao petista!