terça-feira, 31 de maio de 2022

BILL GATES PROCLAMA NOVA “PROFECIA” APOCALÍPTICA: PRÓXIMA PANDEMIA SERÁ CONSEQUÊNCIA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS OU DE UM ATAQUE BIOTERRORISTA

O dono da Microsoft, Bill Gates, convertido em cientista e filantropo, especializado em vacinas, durante uma entrevista nesta semana ao jornal espanhol El Diario, o novo “profeta” capitalista disse que há 50% de chance de que a próxima pandemia seja causada por mudanças climáticas provocadas pelo homem, ou seja, deliberadamente lançada por um bioterrorista. Coincidentemente, assim que  o pilantropo ‘especialista’ em pandemia emitiu sua mais recente profecia, um professor irlandês de epidemiologia afirmou que a mudança climática era a culpada pelo recente surto de varíola.

LEIA TAMBÉM: NOTÍCIA DO “INSUSPEITO” WASHINGTON POST: OMS OBEDECE ÀS ORDENS DA FUNDAÇÃO BILL GATES

Afirmando que a próxima grande pandemia provavelmente ocorrerá em breve, Gates disse: “Pode ser um vírus feito pelo homem, por um bioterrorista que o projetou e o circulou intencionalmente. Esse é um cenário muito assustador porque eles podem tentar espalhá-lo em diferentes lugares ao mesmo tempo.” praticamente revelando seus próprios objetivos macabros.

Ele ainda levantou a hipótese que de “Ou pode ser algo que dá um salto do mundo natural. A população humana está crescendo e estamos invadindo cada vez mais ecossistemas. Por isso calculo que há 50% de chance de termos uma pandemia de origem natural nos próximos 20 anos, como consequência das mudanças climáticas”, acrescentou.

A previsão de que a mudança climática causará um vírus que exigirá outro lançamento global de vacinas é um pouco conveniente para Gates, já que ele investe fortemente em ambas as áreas.

Gates reiterou o apelo feito em seu recente livro para injetar bilhões de dólares na pesquisa de futuros patógenos, criando uma equipe de 3.000 especialistas sob o controle da Organização Mundial da Saúde, o que exigiria um aumento orçamentário de 25%.

Comentando sobre o recente surto de varíola, Gates disse que “há muito pouca chance” de ter um impacto semelhante ao coronavírus, embora tenha alertado que pode se transformar em algo significativamente mais desagradável.

As “previsões”de Bill Gates, se encaixaram como luva nos negócios da Big Pharma, postergar a pandemia ao máximo para que as dezenas de vacinas retardasse de colocar a prova toda sua inutilidade na cura do Covid, ou seja, quanto mais durar o surto viral (estatístico pelo menos) mais tentativas inúteis poderão ser realizadas. 

Se o próprio Gates e sua Fundação organizaram o “Event 201” em 2019, “profetizando” a chegada de uma pandemia global em 2020, deve muito bem saber a data de sua saída do planeta, ou pelo, menos o prazo para a grande “armação sanitária do clube dos rentistas” acabar.para recomeçar outra!