segunda-feira, 16 de maio de 2022

BOLSONARO COMPLETAMENTE ISOLADO PELA MÍDIA CORPORTATIVA ... ATÉ A DIREITISTA JOVEM PAN DEFENDE AS URNAS ROUBOTRÔNICAS DECLARANDO SEU “COMPROMISSO COM A DEMOCRACIA E O PROCESSO ELEITORAL”

A Jovem Pan News, uma rede de TV que se alinha ao Bolsonarismo, publicou o editorial “Compromisso com a Democracia” em que sai “em defesa da democracia e do processo eleitoral no Brasil”. O editorial pontuou que “não há espaço para descredibilizar o processo eleitoral com falácias” e declara “Estamos nos aproximando de mais uma eleição, período em que reafirmam o nosso compromisso com a democracia e com o fortalecimento de nossas instituições. Não há espaço para cortinas de fumaça que tiram o foco de debate sobre os temas de real interesse. Não há espaço para descredibilizar o processo eleitoral com falácias” disse a emissora. As declarações foram imediatamente interpretadas como uma indicação de “abandono” a Bolsonaro (PL), mesmo sem o nome do chefe do Executivo ter sido mencionado. O presidente questiona a lisura das eleições com as urnas eletrônicas. Isso demonstra claramente o cerco da mídia corporativa contra Bolsonaro, seguindo assim (como faz a Globo, Bandeirantes, Record) as ordens da CIA, do Departamento de Estado ianque e da Casa Branca. O Deep State mandou Bolsonaro não questionar as urnas eleitrônicas e ordenou que a mídia burguesa se alinhasse em torno dessa posição de defesa da farsesca democracia dos ricos, que tem o PT e Lula como principais defensores.

Segundo a Jovem Pan “O compromisso daqueles que ocupam cargos públicos ou que almejam ocupá-los após as eleições deste ano deve ser o de defender o Estado democrático de direito, a independência entre os poderes e o de respeitar as instituições. Qualquer manifestação contrária a esses princípios não tem e não terá o apoio do grupo Jovem Pan – assinalou a emissora no editorial repercutido na rádio, na TV, no YouTube e na PanFlix.