terça-feira, 31 de maio de 2022

GOLPISTA TEMER AFIRMA QUE ALEXANDRE DE MORAES NO TSE TRARÁ “TRANQUILIDADE” ÀS ELEIÇÕES... EXQUERDA BURGUESA TAMBÉM IDOLATRA O FASCISTA “XANDÃO”

O golpista Michel Temer (MDB), responsável por indicar Alexandre de Moraes ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou ter convicção de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será bem conduzido pelo mafioso togado a partir de agosto. O canalha afirma não possuir “nenhuma preocupação” em relação ao tema. Temer, que foi vice de Dilma em uma articulação burguesa costurada por Lula, declarou “O Alexandre é um jurista, né? Ele vai aplicar rigorosamente o sistema normativo, como tem feito ao longo do tempo. Eu não tenho nenhuma preocupação com isso e acho que nenhum brasileiro deve se preocupar” disse durante a Fecomércio em São Paulo. Para o ex-presidente golpista, a presidência de Moraes no TSE trará “tranquilidade” às eleições: “Eu tenho absoluta convicção que o ministro Alexandre não sairá um milímetro do sistema normativo. Então nós teremos tranquilidade. Aliás, a presença dele lá pode revelar uma tranquilidade para as eleições, para mantê-las limpas, corretas e adequadas”. A exquerda burguesa também está “torcendo” por  “Xandão”, notório fascista ligado a bandos criminosos agora com o poder repressivo do Estado burguês em sua mão.

LEIA TAMBÉM: "XANDÃO" AMEAÇA COM PRISÃO PARA QUEM QUESTIONAR A DEMOCRACIA BURGUESA: OS MARXISTAS LENINISTAS ESTÃO NA PRIMEIRA LINHA PARA DENUNCIAR A FRAUDE DA ELEIÇÃO E SUA CRIAÇÃO “SUPREMA”, AS URNAS ROUBOTRÔNICAS!

A questão é que agora “Xandão” é tratado como o novo herói da esquerda domesticada pelo capital financeiro. A idolatria dos reformistas pelo fascista togado é tão grande, que chegaram a apoiar a draconiana medida de acabar com a imunidade parlamentar no Brasil por delito de opinião. Isso porque um deputado bravateiro da extrema direita bolsonarista divulgou nas redes sociais impropérios e xingamentos contra o “intocável” membro do STF.

Agora “Xandão” ameaça prender quem questionar a “lisura” das urnas roubotrônicas, consideradas “sagradas” desde a esquerda domesticada até os imperialistas da Casa Branca. E mais, quem também colocar em questão a fraude política em si da democracia burguesa, será preso! Isso pode ser chamado de a farsa da democracia dos ricos, prisão para os Marxistas que combatem o regime capitalista e liberdade para os barões da mídia corporativa que chamam as massas para confiar plenamente neste processo eleitoral viciado até a medula, desde as pesquisas mentirosas até a totalização eletrônica controlada secreta, controlada pelo Departamento de Estado dos EUA.

Os Marxistas Leninistas não se intimidam com as ameaças de”Xandão”, estarão na linha de frente na vigorosa denúncia da democracia burguesa como uma fraude contra os trabalhadores.