quarta-feira, 25 de maio de 2022

TRUDEAU, UM ASSASSINO “CIVILIZADO”: CANADÁ ANUNCIA EUTANÁSIA PARA POBRES FINANCIADA PELO GOVERNO

O Canadá iniciou um programa de eugenia mais uma vez para remover legalmente os "indesejáveis" para a burguesia (pobres e indigentes) na sociedade de classe. O programa Medical Aid in Dying (MAID) foi inicialmente destinado a fornecer eutanásia legal para pessoas que estavam em estado terminal. Foi apresentado como uma alternativa supostamente humana para aqueles em extrema dor e esperando lentamente a morte. O governo canadense do "civilizado" Trudeau, porta-voz do fascismo sanitário no país, expandiu o programa para cobrir condições psiquiátricas, todas as condições psiquiátricas e "todas as outras aflições médicas".

O projeto de lei C-7, "a lei da eutanásia", tornou o suicídio uma opção para aqueles que o governo considera um fardo para a sociedade burguesa. Os sonhos de Trudeau , sob a liderança de Schwab do Fórum Econômico Social, exigirão assistência médica e renda universais, e as pessoas que precisam de assistência vitalícia são um problema para o governo. No início, a medida era destinada aos doentes terminais, depois aos doentes mentais, e agora incentiva a morte daqueles "pobres demais para continuar vivendo com dignidade".

Em vez de ajudar os pobres, o almofadinha Trudeau, que nunca passou por dificuldades financeiras, sugere que a subclasse simplesmente se mate e que os contribuintes canadenses financiem seus suicídios. Essa legislação maligna está incentivando os mais vulneráveis ​​da população a acabar com suas vidas. Talvez uma mãe esteja desesperada e incapaz de encontrar fórmula para seu bebê, ou um homem tenha perdido seu sustento e negócios durante as restrições de bloqueio. Eles são muito indignos para viver? À medida que a economia continua em declínio, haverá mais despejos de casas, perdas de empregos e o padrão de vida geral diminuirá, pois o nível atual de inflação é insustentável e a crise da cadeia de suprimentos está longe de ser controlada. 

A má gestão do governo causou a atual recessão econômica, e agora as vítimas de sua incompetência estão sendo convidadas a deixar este mundo. Incrível.

Em que nível alguém é "pobre demais para continuar vivendo com dignidade"? O governo Trudeau e a burguesia são quem determinam!