terça-feira, 24 de maio de 2022

ISSO A OTANEWS NÃO MOSTRA: PESQUISAS SECRETAS SOBRE VARÍOLA CONDUZIDAS PELOS EUA NA UCRÂNIA

Os EUA pesquisaram vírus Ebola e Varíola na Ucrânia, diz Irina Yarovaya, co-presidente da Comissão Parlamentar de Investigação dos Laboratórios Biológicos dos EUA na Ucrânia, segundo a agência de notícias russa TASSEm primeiro lugar, é de notar que este relatório sobre os ensaios da varíola surge justamente na semana em que se registaram numerosos casos de varíola que, embora ligeiros, já levaram o primeiro-ministro britânico Boris Johnson a relançar a utilização de vacinas contra a varíola produzida por multinacionais que muitas vezes colaboram com o Pentágono, ou o Departamento de Defesa dos EUA.

Mas ainda mais perturbadores são outros episódios. Entre eles está a morte misteriosa e prematura, recém descoberta o vírus pandêmico, do cientista canadense Frank Plummer que estava trabalhando em experimentos com vírus quiméricos recombinantes, com vacina de uso duplo e fins de arma biológica militar, sobre SARS, MERS, ancestrais da SARS -Cov -2, no HIV, cujos vestígios foram encontrados no vírus Covid-19 e, finalmente, no Ebola.

"Em julho de 2019, ocorreu um evento raro no Canadá. Suspeito de espionagem para a China, um grupo de virologistas chineses foi despejado à força do Laboratório Nacional de Microbiologia Canadense (NML) em Winnipeg (dirigido pelo falecido Plummer – ed), onde eles administravam partes do Programa Especial de Patógenos da saúde pública do Canadá agência. Um dos procedimentos realizados pela equipe foi a infecção de macacos com os vírus mais letais encontrados na Terra. Quatro meses antes do despejo da equipe chinesa, um carregamento contendo dois vírus excepcionalmente virulentos – Ebola e Nipah – foi enviado do NML para a China. Quando a remessa foi rastreada, foi considerada imprópria e uma 'possível violação de política'".

O tenente-coronel (res.) Dr. Dany Shoham, microbiologista e especialista em guerra química e biológica no Oriente Médio e ex-analista de inteligência militar do Exército israelense (IDF), escreveu em 29 de janeiro de 2020. Ele foi um dos primeiros a argumentam que todas as agências de contra-inteligência do mundo sabem da origem do laboratório SARS-Cov-2.

INTRIGA ENTRE VACINAS DE EBOLA, GAVI ALIANÇA DE GATES E OTAN

Finalmente, não se deve esquecer que um dos maiores especialistas mundiais em virologia e vacinas, Geert Vanden Bossche, trabalhou na equipe Global Health Discovery da Fundação Bill & Melinda Gates em Seattle (EUA) como Senior Program Officer; antes de passar para a Aliança Global para Vacinas e Imunização GAVI, fundada por Bill Gates, como Gerente Sênior do Programa Ebola em Genebra.

Em 2015, ele questionou a segurança da vacina contra o Ebola usada nos estudos de vacinação em anel realizados pela OMS na Guiné e interrompeu sua colaboração com Gates, tornando-se um dos mais firmes defensores do perigo dos soros de genes anti-Covid.

Recorde-se que um antigo diretor da Ngo GAVI de Gates, que hoje gere o plano de vacinação Covax contra a Covid nos países pobres , foi Jens Stoltenberg, que mais tarde se tornou secretário da OTAN.

Esta organização, além de fomentar a atual guerra na Ucrânia , em 2014 colaborou no golpe na Ucrânia orquestrado por George Soros, investidor da Big Pharma Gilead que administra o Centro Richard Lugar em Tbilisi, Geórgia, sob contrato do Pentágono e sob supervisão da Agência Central de Inteligência, a contra-inteligência americana.

Em cerca de vinte linhas, explicamos por que o alarme levantado pela parlamentar russa Irina Yarovaya , co-presidente da Comissão Parlamentar de Investigação dos laboratórios biológicos dos EUA na Ucrânia, por mais tendencioso que possa parecer, pois sua nação está em guerra com a Ucrânia, deve ser tomado absolutamente com extrema atenção...

Também à luz das pistas comprobatórias sobre a construção do SARS-Cov-2 em laboratório em um acordo UE-EUA-China, através da Gangue de Xangai derrotada pelos atuais líderes do Partido Comunista Chinês, que passaria então pelo Moderna Big Pharma financiada por Gates e pelo Pentágono.

O ALERTA DO DELEGADOR RUSSO

“Hoje, apresentamos uma análise de quais patógenos os EUA estavam particularmente interessados ​​na Ucrânia”, disse ela a repórteres na sexta-feira, segundo a agência de notícias russa TASS. 

“Além dos patógenos que estão territorialmente ligados à Ucrânia, [os laboratórios] pesquisaram vírus e patógenos endemicamente muito distantes da Ucrânia, como o Ebola e a varíola”.