terça-feira, 10 de maio de 2022

DEEP STATE IANQUE AVISA QUE BOLSONARO SERÁ RIFADO NO BRASIL ASSIM COMO TRUMP FOI NOS EUA... PCO DELIRA AO FANTASIAR “GOLPE” CONTRA CANDIDATURA LULA

O PCO voltou a fantasiar que o imperialismo ianque estaria preparando um “golpe” contra a eleição de Lula, isso quando a CIA, o Departamento de Estado e a Casa Branca estão atacando e pressionando Bolsonaro para ele se calar e não questionar o fraudulento sistema eleitoral brasileiro. Essa foi a posição que o Deep State ianque (CIA, mídia corpotativa, Pentágono, rentistas) mandaram divulgar pela boca da Veja e Globo. Entretanto para o corrompido Rui Pimenta as urnas roubotrônicas estariam programadas para tirar votos de Lula e não de Bolsonaro. Nesse mundo da fantasia, o PCO deseja enganar tolos ao tentar fazer acreditar que Biden tem como candidato preferencial Bolsonaro (ou mesmo um nome fantasma da terceira via) e não Lula, quanto todos os elementos do mundo real apontam no sentido contrário.

Por essa razão o PCO frauda a realidade ao afirmar “O imperialismo ainda acredita na possibilidade de eleger uma figura impopular da terceira via, um político que ajude a estabilizar o regime pós-golpe de 2016. Mas se a manobra falhar, é Bolsonaro de novo, e talvez com uma coleira mais apertada do que nos últimos quatro anos. Longe de se tratar de um descarte do ilegítimo presidente, eleito mediante uma explícita fraude ‘democrática’ em 2018, a pressão sobre Bolsonaro ainda o mantém no banco de reservas”. 

O que Rui Pimenta não abre o bico para denunciar é que a CIA está pressionando Bolsonaro a aceitar calado o resultado eleitoral fraudado enquanto Lula anuncia pelos quatro ventos que confia no TSE e nas urnas eletrônicas. Porque será perguntamos para a militância do PCO?

Não por acaso o artigo do ex-diplomata norte-americano Scott Hamilton intitulado “Defendendo a democracia” traz alerta em torno do risco de que Bolsonaro questione tanto os resultados eleitorais, quanto as urnas eletrônicas ou quaisquer das instituições envolvidas no processo como um todo. Lula não comete essa "heresia".

Como é forçado a atestar o PCO “Hamilton aproveita para contrapor as ‘espetaculares instituições democráticas independentes’ a Bolsonaro. Uma manobra para colar qualquer crítica a TSE, STF, ONGs e até a imprensa ao ‘aliado problema’ dos Estados Unidos!”. Nesse momento Lula é o aliado domesticado e servil, Bolsonaro é o “problema” porque a sua maneira de bufão direitista questiona os meandros da democracia dos ricos!  

Rui Pimenta nos diz que “O artigo é finalizado com um pedido público para que o governo Biden coloque Bolsonaro na linha no sentido de não fomentar a desconfiança em torno das sagradas urnas eletrônica”. Entretanto o PCO longe de denunciar que a ação do imperialismo é em favor de Lula aloucadamente cria a farsa que tudo seria para beneficiar uma inexistente terceira via ou mesmo o já rifado Bolsonaro pela governança global do capital financeiro, a mesma que apeou Trump da Casa Branca por meio de uma fraude e apesar de ele ter maioria popular.  

Pateticamente o PCO argumenta que “Estamos diante de um esforço muito claro do imperialismo em blindar de críticas e denúncias o processo eleitoral de 2022 no Brasil. O mínimo que a esquerda pode fazer é desconfiar de tanto ímpeto na defesa de instituições com tão pouca credibilidade quanto o TSE, o STF e as demais ‘instituições democráticas independentes’”. 

O fato é que a “esquerda” domesticada, sob o comando do PT, não questiona essas instituções burguesas, ao contrário, defende a confiança plena no TSE e STF porque essa é uma condição para Lula ser o candidato preferencial do imperialismo.

O Democrata Joe Biden já havia enviado dois destacados membros do Deep State Ianque (Estado profundo) no sentido de enquadrar o neofascista tupiniquim na direção da Nova Ordem Mundial, que Bolsonaro ainda emite tímidos ruídos (para seu público de extrema direita) em contestar. Suas colocações contra o Grande Reset, uma herança esquálida da política Trumpista, são absolutamente impotentes e inócuas, já que não conseguem penetrar no âmago neocapitalista da Nova Ordem Mundial.

Bolsonaro, assim como Trump, será rifado da gerência brasileira porque não está empenhado em defender incondicionalmente os ditames da governança global do capital financeiro que vem impondo uma nova ordem mundial do terror sanitário.