sexta-feira, 14 de abril de 2023

ENQUANTO NA EUROPA COMEÇAM OS JULGAMENTOS DAS VÍTIMAS DE VACINAS EXPERIMENTAIS DA BIG PHARMA: NO BRASIL LULA, O ESTAFETA DAS CORPORAÇÕES, DECRETA QUE “SÓ RECEBE VACINADOS”… 

Três anos após o início da farsesca pandemia de coronavírus, as corporações multinacionais farmacêuticas enfrentam uma série de processos judiciais de cidadãos europeus que ficaram com graves sequelas das “vacinas covid". Enquanto em alguns países os processos judiciais são longos ou mesmo inexistentes como no Brasil, na Alemanha já foram abertos 185 processos judiciais.

Um caso dos denunciantes que teve repercussão na mídia alemã foi o de Helmut Schütz de 71 anos, que sofreu uma infecção por herpes-zóster na região do tórax após receber a segunda dose da vacina “covid” da Pfizer/BionTech. Além da febre, o roçar da roupa lhe causava dores, pelo que teve de passar quase um mês sem sair de casa e sem poder vestir-se. Seu médico encaminhou o caso para um hospital em Berlim, onde foi informado que o herpes zoster estava se manifestando como consequência colateral da vacina experimental da covid.

Grande parte da população aceitou a vacina da Big Pharma com relutância e sob pressão dos governos burgueses, reféns da Governança Global do Capital Financeiro, que sancionaram inúmeras restrições sociais e econômicas para os cidadãos não vacinados.

As ações na Alemanha são dirigidas contra os quatro grandes grupos farmacêuticos, mas a primeira ação será dirigida contra o laboratório alemão BioNTech. Os responsáveis ​​pelo laboratório devem comparecer ao Tribunal de Justiça em Frankfurt no próximo dia 7 de junho. Os advogados das vítimas afirmam ter apresentado cerca de 4.000 queixas, mas muitas delas foram rejeitadas previamente pelos tribunais, que sob as ordens das corporações consideraram frágeis as provas apresentadas pelos pacientes lesionados.

“Com certeza assistiremos a uma batalha de especialistas”, adiantou o advogado alemão Tobias Ulbrich. A agência alemã DPA descreveu o processo como um "julgamento de dinossauro" devido às enormes consequências jurídicas que terá para o futuro. Também na Grã-Bretanha, a família de Lisa Shaw, apresentadora da BBC, entrou com uma ação na Justiça britânica depois que ela morreu ao injetar a primeira dose da vacina AstraZeneca.

Enquanto na Europa vem a tona os efeitos nefastos das vacinas experimentais da Big Pharma, com o início dos primeiros julgamentos para a reparação das vítimas, no Brasil o governo da Frente Ampla, totalmente submisso as determinações da Big Pharma, assim como o anterior Bolsonaro, exigirá dos cidadãos brasileiros que participem de audiências no Palácio do Planalto, a comprovação vacinal contra a covid. Esta medida reacionária de Lula também valerá para os todos funcionários públicos do executivo. Segundo Lula, a esdrúxula portaria foi uma iniciativa da Ministra da Saúde, Nísia Trindade, uma burocrata corrupta escolhida a dedo pelas corporações farmacêuticas para intermediar a compra de “novas“ vacinas letais (Bivalente da Pfizer) pelo governo burguês da Frente Ampla.