quarta-feira, 26 de abril de 2023

TÉCNICO FERNANDO DINIZ RECEBE O LIVRO DA EDITORA NOVA ANTÍDOTO: A FARSA DA PANDEMIA TENTOU DESTRUIR O ESPORTE MAIS POPULAR DO PAÍS


O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, considerado hoje o novo teórico de um futebol mais coletivo e diretamente conectado com as torcidas populares, durante a sua jornada pelo país disputando os campeonatos nacionais (Copa do Brasil e "Brasileirão"), recebeu em Fortaleza a mais recente publicação da Editora Nova Antídoto, o livro "Coronavírus: A Pandemia como expressão da Guerra Híbrida para impor uma Nova Ordem Mundial Capitalista".

O Editor do Blog da LBI, Candido Alvarez, teve a oportunidade de debater com parte da comissão técnica do time tricolor carioca as teses desenvolvidas cientificamente pelo Marxismo Revolucionário acerca da farsa da Pandemia orquestrada pela Governança Global do Capital Financeiro para tentar contornar a crise estrutural do agonizante modo de produção capitalista. 

Um dos aspectos centrais da farsesca Pandemia patrocinada pela Big Pharma/OMS foi a imposição do Isolamento Social, pretendendo acabar com a organização das massas em todos os terrenos da vida humana, o que implicou na repressão estatal contra aglomeração das torcidas nos estádios. 

Mesmo mercantilizado pelas grandes corporações econômicas, o futebol ainda é um dos canais mais importantes da cultura nacional e também um ponto de apoio para impulsionar a latente rebelião popular. Por isso mesmo a Nova Ordem Mundial tenta elitizar esse esporte.


Todos essas temas foram debatidos durante o encontro com Fernando Diniz e seu "staff" se comprometeu a estudar as teses concentradas na publicação da LBI.