quarta-feira, 5 de abril de 2023

ÚLTIMO MOMENTO: ENCLAVE SIONISTA DE ISRAEL ATACA BASES MILITARES DO HAMAS 

Caças e tanques sionistas atacaram uma base militar pertencente à organização palestina de resistência Hamas na Faixa de Gaza nesta quarta-feira (05/04),informou o enclave terrorista de Israel por meio de sua conta no Twitter. "Aviões a jato lançaram recentemente um ataque contra uma base militar da organização terrorista Hamas na parte norte da Faixa de Gaza, que era usada como campo de treinamento para combatentes do Hamas", declarou um tuíte militar israelense.

Como resposta da resistência palestina aos sionistas pelo menos 9 foguetes foram disparados nesta madrugada desde a Faixa de Gaza em direção a várias cidades do sul de Israel, logo depois que forças policiais israelenses atacaram civis palestinos em Jerusalém na Mesquita de Al-Aqsa, o terceiro local mais sagrado do Islã.

Os Marxistas Leninistas apoiam integralmente a resistência armada Palestina, colocando-se no campo militar do Hamas no sentido de destruir de forma insurrecional (Intifada das massas árabes) o enclave terrorista de Israel.