quinta-feira, 13 de abril de 2023

KENNEDY JR. DO PARTIDO DEMOCRATA LANÇA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DOS EUA: DENUNCIANDO VIGOROSAMENTE A FARSA DA PANDEMIA E AS VACINAS EXPERIMENTAIS DA COVID 

Robert F. Kennedy Jr., sobrinho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, assassinado pelo próprio Deep State ianque, apresentou os documentos políticos necessários para concorrer pelo Partido Democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2024.  A informação que teve ampla repercussão na mídia norte-americana foi confirmada pelo tesoureiro de sua campanha eleitoral, John Sullivan. Kennedy Jr. vem denunciando há décadas a as corporações da Big Pharma e sua “indústria da morte”.  Na pandemia percorreu não só os EUA, mas também várias cidades europeias denunciando a farsa da Covid, sempre sob ameaças de morte da CIA e taxado pela cúpula imperialista do seu próprio partido como um “conspiranóico”. Por sinal o termo “teoria da conspiração”, foi cunhado pelo Deep State, logo após o atentado que vitimou o então presidente dos EUA, John Kennedy, em meados dos anos 60. Na época a CIA caracterizava todos aqueles que apontavam o envolvimento da Agência no assassinato de Kennedy como adeptos da “teoria da conspiração”.

No início de março deste ano, Kennedy, um advogado e ativista ambiental conhecido por ser um duro crítico das vacinas anti-Covid, afirmou que estava considerando desafiar o demente genocida Joe Biden pela indicação do Partido Democrata. 

Biden ainda não lançou formalmente uma campanha para a próxima eleição presidencial, mas declarou em inúmeras ocasiões que pretende concorrer novamente para continuar na gerência da Casa Branca, como um estafeta das corporações bélicas imperialistas e da Big Pharma.

Kennedy também publicou recentemente um livro, “The Real Anthony Fauci”, no qual acusou o ex-chefe de doenças infecciosas do governo dos EUA de promover "Um golpe de Estado histórico contra a democracia ocidental". Fauci foi um dos mentores “científicos” da farsa da pandemia, orientando métodos sanitários medievais, como o confinamento social e o uso de máscaras que tinham a função de potencializar as doenças respiratórias e reduzir a imunidade natural da população frente aos patógenos.

A campanha de Kennedy Jr, tem por objetivo desmoralizar não só o comando do Partido Democrata, mas também sua suposta “ala esquerda”, na qual os revisionistas do PSOL e os reformistas do PT se hoje se abrigam politicamente. Este setor dito “progressista” liderado pelo senador Sanders, apoiou integralmente os protocolos da Big Pharma&OMS durante a pandemia, impulsionando a apologia das vacinas experimentais que prolongaram a vida e a letalidade do vírus da Covid, manipulado nos biolaboratórios do Pentágono espalhados em várias partes do mundo. Kennedy, obviamente não tem a menor chance no interior do covil Democrata, muito provavelmente sua candidatura não consiga chegar até a disputa nas prévias partidárias, porém sua corajosa denúncia do Deep State ianque é um importante ponto de apoio para todos os Marxistas Leninistas que enfrentaram sozinhos a farsa da pandemia, enquanto toda a esquerda domesticada estava corrompida pela Governança Global do Capital Financeiro.