terça-feira, 18 de abril de 2023

DEPOIS DA DEMAGOGIA “PACIFISTA” SOBRE A UCRÂNIA: LULA VAI BEIJAR A MÃO DO REI IMPERIALISTA QUE PROMOVE A OTAN PARA ATACAR A RÚSSIA 

O presidente Lula decidiu ir à coroação do rei Charles III, marcada para o próximo dia 6 de maio em Londres. Após a viagem a China, onde se dedicou a fechar negócios de exportação de soja e fazer ampla demagogia “pacifista” sobre a guerra da Ucrânia, Lula, um verdadeiro súdito do imperialismo, vai beijar a mão do Rei Charles, o principal promotor da ofensiva europeia da OTAN contra a Rússia. O cerimonial do Ministério das Relações Exteriores, que cuida dos preparativos de viagens diplomáticas do velho pelego de volta ao Planalto, não perdeu tempo depois que a Casa Branca não gostou muito de sua demagogia populista em favor da “Paz”, e já passou a se debruçar sobre a viagem ao Reino Unido, apenas um dia depois do retorno da viagem oficial à China e aos Emirados Árabes Unidos. Ao se ajoelhar na coroação do novo Rei imperialista da Grã Bretanha, Lula revela ao mundo de que lado realmente está na guerra da Ucrânia, ou seja no campo da OTAN e de seu principal suporte militar europeu, o imperialismo britânico. Esse ato concreto de Lula é muito mais simbólico politicamente do que “mil discursos” de apologia a uma paz da rendição russa, deixando a OTAN livre na Europa para continuar sua ofensiva militar sobre o Leste. Os Marxistas Leninistas não dissimulam sua política, não somos defensores da “paz dos cemitérios” para as Repúblicas independentes de Donetsk e Lugansk, não advogamos pela entrega da Crimeia aos fascistas de Kiev, combatemos sim pela vitória militar das forças armadas da Rússia sobre o imperialismo e os carniceiros da OTAN!

Lula participará da coroação do rei Charles III no início de maio e vai se reunir também com o primeiro-ministro britânico Rishi Sunak que enfrenta uma onda de greve dos trabalhadores contra a recessão, o aumento da conta de energia e desemprego provocado entre outros motivos pelo apoio a Ucrânia contra a Rússia.

Não esqueçamos que Lula vai beijar a mão do rei imperialista que promove a ofensiva da OTAN para atacar a Rússia. Entretanto, a “folha corrida” do homem anteriormente conhecido como príncipe Charles vai além, ele prometeu inaugurar a “Grande Reinicialização” em sintonia direta com a agenda do Fórum Econômico Mundial e a Governança Global do Capital Financeiro. 

De acordo com o agora Rei Charles III, precisamos de uma “vasta campanha de estilo militar com trilhões de dólares e um poder acima dos governos nacionais para inaugurar a agenda do Fórum de Davos”. Charles III é amigo íntimo de Klaus Schwab, o criador do Fórum das grandes corporações capitalistas que planeja impor sua "agenda" ao mundo. 

Por sua vez, o príncipe Charles era o melhor amigo do pedófilo mais notório da Grã-Bretanha, Jimmy Savile, hospedando-o regularmente em propriedades reais e usando-o como caixa de ressonância para conselhos. Charles até pediu a Savile, que estuprou centenas de crianças ao longo de décadas aos olhos do público, para escrever um guia de etiqueta a ser seguido pela rainha e agora na coroação que Lula vai participar.

Como vemos esse é o canalha que Lula vai prestigiar depois de fazer demagogia “pacifista” sobre a guerra na Ucrânia, uma política que de fato favorece a OTAN, apoiada entusiasticamente pelo monarca reacionário Charles III!