terça-feira, 25 de abril de 2023

ROBERT KENNEDY JR SOBRE A DEMISSÃO DE CARLSON DA FOX NEWS: “AS CADEIAS DE TV PRESSIONARAM EM NOME DE UMA VACINA MORTAL E INEFICAZ A FIM DE AGRADAR SEUS ANUNCIANTES DA BIG PHARMA” 

A rede norte-americana Fox News demitiu seu apresentador de maior audiência, Tucker Carlson, a menos de uma semana após a corporação da mídia ter “concordado” em pagar 787,5 milhões de dólares em um processo judicial movido pelo Deep State ianque, sob o disfarce legal de uma empresa que fabrica urnas eletrônicas. Carlson desempenhou papel importante na denúncia da fraude eleitoral ocorrido no “coração da democracia ocidental”, operada em grande parte com a “colaboração” das urnas roubotrônicas, que no Brasil desempenham um papel histórico protagonista para exercer as determinações do imperialismo ianque sobre o processo político tupiniquim.

LEIA TAMBÉM: KENNEDY JR. DO PARTIDO DEMOCRATA LANÇA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DOS EUA: DENUNCIANDO VIGOROSAMENTE A FARSA DA PANDEMIA E AS VACINAS EXPERIMENTAIS DA COVID

A empresa de tecnologia de votação eletrônica “Dominion Voting Systems“ alegou em seu processo que Carlson permitiu que acusações falsas envolvendo a companhia sobre fraude eleitoral fossem ao ar em seu programa líder de audiência na Fox.

Carlson também é peça-chave em outras batalhas legais enfrentadas pela Fox, como as vigorosas denúncias contra a Big Pharma, suas vacinas experimentais e a própria farsa da pandemia do coronavírus, que conduziu o demente Democrata Joe Biden a gerência da Casa Branca.

Um dos candidatos a presidência dos EUA nas próximas eleições de 2024, pelo Partido Democrata, Robert Kennedy Jr, saiu em defesa de Carlson, revelando os verdadeiros motivos da demissão do apresentador: “A Fox despede Tucker Carlson cinco dias depois de ele cruzar a linha vermelha ao reconhecer que as cadeias de TV pressionaram em favor de uma vacina mortal e ineficaz a fim de agradar seus anunciantes da Big Pharma. A coragem impressionante de Carlson no monólogo de 19 de Abril rompeu duas das maiores regras da TV: Tucker contou a verdade acerca de como anunciantes cúpidos da Big Pharma controlavam o conteúdo dos noticiários da TV”. Kennedy Jr, que não pode ser acusado de “trumpista”, vem levantando corajosamente nos EUA um movimento para desmascarar as grandes corporações e seus “funcionários” corruptos infiltrados em todas as esferas do Estado capitalista.

No Brasil, com o apoio decisivo do Governo da Frente Ampla, a corporação midiática que representa o Deep State ianque em nosso país, a Rede Globo, também já início uma campanha de “caça às bruxas”, sob a cínica justificativa de “combate às fake news”. O PT e seu entorno da esquerda reformista, sob as ordens da Big’s corporações imperialistas, pretendem aprovar no Congresso Nacional uma reacionária lei da “mordaça” nas redes sociais, agora não mais como no regime militar, mas com uma roupagem de “defesa da democracia”…