sexta-feira, 7 de abril de 2023

ZELENSKY AGRADECE CONDENAÇÃO DA RÚSSIA POR LULA: O “POODLE” PETISTA DE BIDEN E O FANTOCHE DA OTAN NA UCRÂNIA UNIDOS CONTRA PUTIN

O fantoche da OTAN Zelensky e o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia, Oleg Nikolenko, agradeceram a posição de vassala de Lula em condenar a Rússia: “A Ucrânia agradece os esforços do presidente do Brasil para encontrar uma solução para parar a agressão russa. Ao mesmo tempo, temos de notar claramente: a Ucrânia não comercializa os seus territórios”. Nesta quinta (6), Lula afirmou que o presidente russo Vladimir Putin "não pode ficar com o terreno invadido na Ucrânia". Lula e Zelensky são verdadeiros poodles da Casa Branca, tanto o neofascista como o velho pelego traidor Lula. Não por acaso, estão seguindo as ordens do imperialismo ianque e da OTAN em perfeita sintonia que chega ao ponto de trocas públicas de "gentilezas"! 

Como o Blog da LBI vem denunciando as declarações de Lula  estão a serviço da OTAN e dos EUA para isolar a Rússia, com o petista assumindo o papel de "poodle" da Casa Branca que vende um "plano de paz" rejeitado publicamente por Moscou para incrementar a ofensiva política e militar contra Putin! 

E agora o que nos diz o corrupto PCO diante de mais essa declaração vassala de Lula que recebeu o agradecimento público do neofascista fantoche de Biden-OTAN por ser um ataque aberto contra Putin e a Rússia?