quarta-feira, 12 de abril de 2023

“ROBÔS HUMANOIDES” DA ONU: PORTA-VOZES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A SERVIÇO DA GOVERNANÇA GLOBAL DA CAPITAL FINANCEIRO

A cúpula global sobre Inteligência Artificial (IA), um evento da ONU marcado para o dias 6 e 7 de julho, terá como centro um evento em que “robôs humanoides” serão entrevistados por jornalistas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), da ONU, que organiza o “Good Global Summit” para mostrar como as novas tecnologias e as IAs podem cumprir à risca a agenda da Governança Global do Capital Financeiro, sendo verdadeiros “porta-vozes” do programa que vem sendo imposto pelo Fórum de Davos e sua "Agenda 2030" que busca fazer um "Grande Reset" na economia capitalista em crise.

LEIA TAMBÉM: OS SMARTPHONES ESTÃO IDIOTIZANDO AS PESSOAS: FÓRUM ECONÔMICO DE DAVOS IMPULSIONA A “AGENDA 2030”, VOCÊ É APENAS O QUE ESTÁ EM SEU APARELHO…

Não por acaso, o CEO da OpenAI, empresa criadora do ChatGPT, diz acreditar que a inteligência artificial poderá substituir médicos e professores. Em um manifesto, Sam Altman escreve que robôs serão capazes de realizar o trabalho de profissionais da educação e da saúde, além de baratear seus serviços, obviamente reduzindo salários e ampliando o desemprego. 

No manifesto Moore’s Law for Everything (Lei de Moore para Tudo, em tradução livre), Altman defende a ideia de que o avanço tecnológico da inteligência artificial irá baratear serviços e a mão de obra. Na saúde, médicos automatizados gerariam economia nas consultas para as empresas, enquanto na educação robôs inteligentes substituiríam professores, criando novas gerações de idiotas alienados e completemente dominados pela Nova Ordem Mundial capitalista.

Serviços de construção civil também teriam preços mais acessíveis, sendo realizados por robôs construtores, fabricados por outros robôs, de acordo com o executivo. O CEO da OpenAI também alega que os sistemas de inteligência artificial diminuirão a carga horária de trabalhadores, garantindo mais tempo livre às pessoas... para pedirem esmolas e sendo mortas por "robôs humanoides policiais" quando se rebelarem em meio a barbárie capitalista!