quarta-feira, 19 de abril de 2023

“CACHORRO LOUCO” DO PSTU JUNTO COM A CASA BRANCA ATACA ATÉ O “PACIFISTA” LULA: MORENISTAS NÃO TEM VERGONHA DE PARTICIPAR DE ATOS COM A CIA E A EXTREMA DIREITA PRÓ-IANQUE A FAVOR DA OTAN

Em sua sanha de “cachorro louco” o PSTU junto com a Casa Branca atacou até mesmo o “pacifista” Lula, alegando de forma alucinada que o petista “se rendeu à agressão russa na Ucrânia” (18.04). Os Morenistas não pararam por aí e sequer tiveram vergonha de participar de atos no Brasil contra Putin e Lavrov em parceria com a extrema-direita pró-ianque patrocinada diretamente pela CIA. Segundo esses canalhas revisionistas “Houve um ato da comunidade ucraniana em frente à embaixada russa em São Paulo contra o ataque e ocupação das tropas de Putin. O PSTU esteve presente. ‘Estamos aqui em defesa da soberania e da autodeterminação do povo ucraniano, Lula que diz que é defensor da liberdade, deveria defender a saída das tropas russas daquele país’, afirmou Vera Lúcia, ex-candidata do PSTU à Presidência”. Não esqueçamos que Lula se manifestou ontem atacando Moscou, no dia seguinte às críticas da Casa Branca sobre suas declarações demagógicas “pacifistas” feitas durante a viagem à China a respeito da guerra da OTAN contra a Rússia. O velho pelego não é consequente nem mesmo com seus arroubos demagógicos e diante do “cagaço” dado pelo chefe Biden, que exige uma rendição total de Putin, Lula logo “amarelou”. Entretanto, para o PSTU isso não basta, os transloucados babaram raivosamente clamando pelo envio de armas do Brasil à Ucrânia e pediram que Lavrov sequer fosse recebido no Palácio do Planalto. Somente uma corrente completamente corrupta e degenerada com a LIT, que está na folha de pagamento da OTAN, poder adotar uma linha tão abertamente servil ao imperialismo ianque e ao fantoche neofascista Zelensky!

Segundo os cães raivosos do PSTU, que “latem feito loucos” a serviço da Casa Branca, “De fato, desde o início da invasão russa em 24 de fevereiro de 2022, o Brasil se posiciona contra o direito de autodeterminação do povo ucraniano. O ex-presidente Jair Bolsonaro visitou Putin e expressou sua solidariedade com a Rússia às vésperas da invasão. O presidente Lula deu continuidade à política de Bolsonaro. Antes de ser eleito, Lula afirmou que a Rússia e a Ucrânia são igualmente responsáveis pela guerra. Uma vez eleito, Lula se recusou a vender munição para tanques de segunda mão que seriam entregues pela Alemanha para a Ucrânia. No retorno de sua viagem para a China, Lula criticou os Estados Unidos e a Europa pelo envio de armas para a Ucrânia. É claro que, sem armas, a Ucrânia seria esmagada pelo poderio militar russo.” Como podemos ver, trata-se de um chamado do PSTU a derrotar militarmente a Rússia através da OTAN, com as armas do imperialismo ianque e europeu! Para esses canalhas Morenistas, Lula não pode “vacilar” em se juntar a ofensiva militar da OTAN contra Moscou! 

Por fim nos dizem os Morenistas: “Nesta guerra é preciso ter lado, e este é junto com a resistência do povo ucraniano”. O que esses canalhas não dizem é que a tal “resistência” é formada por grupos neonazistas e financiada pela OTAN, cabendo aos revolucionários criticarem Lula pela ESQUERDA por defender um falso pacifismo de “Não a Guerra!” que de fato se nega a condenar a ação da OTAN. O PSTU porém critica até mesmo essa posição distracionista de Lula porque os Morenistas não passam de papagaios da Casa Branca! 

Como se vê, o PSTU não passa de um “cachorro louco” do imperialismo ianque, que ladra em defesa da Casa Branca e da OTAN contra Putin, conseguindo ficar à direita de Lula (PT)!