terça-feira, 26 de dezembro de 2023

DECLARAÇÃO DO HEZBOLLAH DIANTE DO ATENTADO TERRORISTA ORGANIZADO PELO ENCLAVE SIONISTA: “O ASSASSINATO DO GENERAL DE BRIGADA MUSAWI É UM ATAQUE DESCARADO QUE VIOLA AS FRONTEIRAS NACIONAIS” 

A organização que lidera a Residência Islâmica, o Hezbollah, afirmou em um comunicado oficial divulgado na noite de segunda-feira (25/12) que: “O assassinato de Sayyed Radhi Musawi é um novo crime cometido pela ocupação israelense acrescentando-se à sua história de crimes e agressões”.

O Hezbollah sublinhou que “O assassinato de Musawi, que trabalhava como conselheiro militar na Síria, é um ataque flagrante e descarado que violou as fronteiras nacionais". 

Acrescentou que “Musawi trabalhou para apoiar a Resistência Islâmica no Líbano durante décadas”, ressaltando “Que era um camarada de armas e companheiro do comandante martirizado, General Qassem Soleimani”.

O Hezbollah também expressou as suas condolências ao Líder Supremo da Revolução Islâmica, o Aiatolá Ali Khamenei, aos líderes do Corpo da Guarda Revolucionária, à família do mártir e ao povo iraniano em geral.