terça-feira, 19 de dezembro de 2023

MACRON, O “AMIGUINHO” DE LULA... ENVIA 4 MIL SOLDADOS FRANCESES PARA LUTAR EM GAZA JUNTO COM ISRAEL

O legislador francês Thomas Portes (França Insubmissa) denunciou hoje (19/12) através de uma declaração no parlamento francês que é “inaceitável” que soldados franceses participem na guerra em Gaza em meio aos “crimes de guerra” cometidos pelo exército israelese. Ele referiu-se a uma reportagem da estação de rádio Europa 1, segundo o qual 4.185 militatrres franceses foram deslocados para atuar em apoio ao exército israelense em Gaza. Em resumo, é o governo do direista Macron, "amiginho" de Lula dando suporte militar ao enclave terrorista de Israel contra a resistência palestina.

Macron deixou claro que a França continua a ser um “parceiro e amigo” do regime de ocupação e não é sua função julgar se ele violou o direito internacional. “Eu não sou juiz. Sou um chefe de estado solidário a Israel”, concluiu o facínora francês. 

Os franceses têm repetidamente saído às ruas para expressar a sua solidariedade ao povo palestiniano e denunciar as atrocidades israelese, apesar das proibições repressivas do Governo Macron. 

O mesmo faz Lula no Brasil perseguindo e criminalizando a resistência árabe em uma farsa policialesca montada por sua PF em parceria com o Mossad!