DESMORONA A FARSA MONTADA NO BRASIL PELO GOVERNO LULA E MOSSAD PARA CRIMINALIZAR O HEZBOLLAH: JUSTIÇA MANDA LIBERTAR OS 2 “PERIGOSOS PAGODEIROS”…
A Justiça Federal brasileira determinou a imediata soltura de dois homens que haviam sido detidos sob “suspeita de terrorismo em ligação com planos do movimento libanês Hezbollah”. A decisão, foi emitida pela juíza Raquel Vasconcelos Alves de Lima, da 2ª Vara Criminal Federal de Belo Horizonte. Os cidadãos brasileiros foram presos durante a farsesca “Operação Trapiche”, iniciada em 8 de novembro por iniciativa do Ministério da Justiça do Governo Lula e que visava “Investigar possíveis envolvimentos com grupos extremistas”. A famigerada Operação da PF lulopetista, articulada sob as ordens do Mossad sionista, resultou em mandados de prisão e busca e em três estados brasileiros.
Um dos detidos, Michael Messias, identificado como cantor de pagode, relatou à PF ter visitado o Líbano duas vezes, o que só configura crime nas mentes subordinadas do pelego Lula e do genocida Netanyahu, ambos estafetas das maquinações da Casa Branca.
O Ministério Público Federal (MPF), avaliando o tamanho da espetaculosa farsa da PF, pediu a breve soltura dos dois presos, posição que foi seguida pela juíza Raquel Vasconcelos Alves de Lima. Porém ainda existe outros “suspeitos” investigados, que estão no exterior e já são considerados foragidos pelos pelos policiais “aloprados” que seguem as ordens do neofascista Flávio Dino, indicado por Lula para compor a reacionária bancada do STF.