CARNICEIRO DEMOCRATA BIDEN REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O ENCLAVE
TERRORISTA DE ISRAEL: “EU SOU UM SIONISTA!”
O presidente dos EUA, o carniceiro Democrata Biden, prometeu continuar fornecendo armas a Israel em sua guerra contra Gaza durante uma recepção de Hanukkah na Casa Branca na noite de segunda-feira(12/12). Dirigindo-se ao público pró-sionista, Biden teria advertido que Israel deveria estar atento à mudança do sentimento global nos seus esforços para desmantelar o grupo palestino Hamas. “Continuamos a prestar assistência militar até que se livrem do Hamas, mas temos de ter cuidado. No mundo inteiro, a opinião pública pode mudar da noite para o dia. Não podemos deixar isso acontecer”.
Biden revelou que Netanyahu ainda tem uma foto de uma reunião de 1973, com o atual presidente ianque rabiscando uma mensagem e declarou “Como eu disse após o ataque de 7 de Outubro, o meu compromisso com a segurança do povo judeu e com a segurança de Israel, o seu direito de existir como um estado judeu independente, é inabalável”, disse o representante do imperialismo ianque.
“Você não precisa ser judeu para ser sionista. Eu sou um sionista. Se não houvesse Israel, não haveria um judeu no mundo que estivesse seguro”, acrescentou para delírio da plateia lotada de bilionários israelenses.
No sábado, a administração dos EUA aprovou uma entrega emergencial a Israel de quase 14 mil cartuchos de munição para tanques no valor de US$ 106,5 milhões, sem revisão do Congresso. Israel havia solicitado a compra de 13.981 cartuchos de tanque e equipamentos relacionados, disse a Agência de Cooperação para Segurança de Defesa do Departamento de Defesa dos EUA em um comunicado, demonstra que é o imperialismo ianque o verdadeiro sutentáculo da máquina de guerra sionista.