segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

CRISE NO INTERIOR DO ENCLAVE SIONISTA: NETANYAHU EXIGE O FIM DOS PROTESTOS CONTRA SEU GOVERNO ASSASSINO ENQUANTO DURAR A GUERRA NA PALESTINA

O chacal Netanyahu exigiu que as famílias dos prisioneiros israelenses detidos pelo movimento de resistência palestina Hamas em Gaza para que parassem os seus protestos contra seu governo assassino. Segundo a Al-Jazeera, o Canal 12 de Israel informou que o gerente sionista pediu às famílias que parassem os protestos “porque o governo está fazendo tudo ao seu alcance”. No domingo (17/12) familiares de prisioneiros israeleses organizaram um protesto na área de Kirya, no centro de Tel Aviv, bloqueando uma estrada perto do Ministério da Defesa. A estrada teria ficado bloqueada por um total de 241 segundos, simbolizando o número de cativos em Gaza. O Canal 12 de Israel publicou imagens mostrando os parentes segurando faixas com os nomes e fotos dos detidos na Faixa de Gaza. Centenas de manifestantes reuniram-se em frente ao portão do Ministério da Defesa, exigindo um “plano imediato para libertar os cativos sem novas mortes”. Os protestos intensificaram-se após o assassinato de capturados israelenses pelas forças sionistas no bairro de Shejaiya, na cidade de Gaza, provocando uma enorme crise política no interior do enclave terrorista de Israel. 

LEIA TAMBÉM: É HORA DE CONVOCAR O PROLETARIADO ÁRABE-JUDEU QUE HABITA O TERRITÓRIO DE ISRAEL A ERGUER ARMAS CONTRA O CARNICEIRO NETANYAHU EM APOIO AO HAMAS: CHEGA DE PACIFISMO PEQUENO BURGUÊS QUE SÓ CONDUZ A DERROTA DA RESISTÊNCIA PALESTINA!

É chegada a hora de convocar o proletariado árabe e judeu, que habita o território ilegítimo de Israel, para se organizarem em milícias armadas para derrubar o carniceiro corrupto Netanyahu!