terça-feira, 26 de dezembro de 2023

FACEBOOK: CENSOR REACIONÁRIO A SERVIÇO DO SIONISMO GENOCIDA E DO IMPERIALISMO IANQUE

O Facebook acaba de remover a publicação postada hoje (26/12) por Candido Alvarez, Secretário-Geral da LBI, divulgando a declaração do Hezbollah diante do atentado terrorista organizado pelo enclave sionista contra o general iraniano na Síria. Essa “rede digital” controlada pela Meta é uma famigerada Big Tech que atua como verdadeiro censor reacionário a serviço do sionismo genocida e do imperialismo ianque. Essa censura descarada trata-se de mais um capítulo na escalada de perseguição política e a liberdade de expressão ao principal dirigente da LBI com o objetivo de calar uma das vozes mais atuantes e firmes da resistência palestina no Brasil. 

Não podemos esquecer que há poucos dias atrás o Secretário-Geral da LBI foi ameaçado pela extrema-direita sionista após o debate de lançamento do livro sobre a Guerra em Gaza. Ele sofreu sérias ameaças dos sionistas nas "redes sociais". Um e-mail de um agrupamento auto-denominado “Guerreiros de Sion” foi enviado para o endereço eletrônico de nossa corrente política com a seguinte mensagem “Ratos comunistas da LBI parem imediatamente de atacar a pátria de Israel, se continuarem vamos calar vocês com a força dos Guerreiros de Sion”. Não temos qualquer dúvida que esse ataque nazi-sionista ameaçando a integridade física de nosso dirigente máximo ocorre porque o Blog da LBI, a Voz da Resistência Palestina no Brasil, coloca-se incondicionalmente pela vitória militar dos grupos armados palestinos, publicando diariamente diversos artigos denunciando o enclave terrorista de Israel, fazendo no Brasil a maior cobertura política e jornalística da Guerra na Palestina desde o primeiro dia do ataque do Hamas em 07 de Outubro, inclusive chamando a construção de brigadas internacionalistas para lutar na mesma trincheira do Hamas, da Jihad e do Hezbollah contra Israel. 

Desde o Blog da LBI alertamos que o Facebook e os defensores do enclave terrorista de Israel não vão amordaçar Candido Alvarez com suas censuras, ameaças e provocações! Nosso camarada não irá se calar diante das ameaças físicas, perseguições políticas e a censura venal da Big Tech, irá continuar firme dia a dia ao lado da Nova Intifada e pela sua vitória militar! 

Convocamos as correntes políticas e intelectuais que defendem a causa palestina, inclusive que também foram ameaçados e censurados pelo Facebook, a rechaçarem esse ataque a liberdade de expressão e mais essa perseguição política contra o Secretário-Geral da LBI, denunciando esses facínoras da Big Tech e da extrema-diretia sionista que estão a serviço dos carniceiros Netanyahu e Biden que tentam inutilmente calar a voz de todos aqueles que defendem a heroica luta do povo palestino contra o enclave terrorista de Israel!