sábado, 22 de julho de 2023

AVISO AO GOVERNO PROTO FASCISTA DA FRENTE AMPLA: OS MARXISTAS LENINISTAS ESTÃO NA PRIMEIRA LINHA PARA QUEBRAR A “ORDEM DEMOCRÁTICA” 

O aprendiz de ditador tupiniquim, o Ministro Flavio Dino, voltou neste sábado (21/07) a vociferar ameaças a todos aqueles que ousarem desafiar a “sacrossanta” (para a burguesia é claro) “Ordem Democrática”.  Em seu Twitter o covarde Ministro pançudo afirmou: “Em nome do princípio da proporcionalidade, considero que os autores de crimes contra a ordem democrática e seus guardiões devem ser punidos com firmeza”. Entre os guardiões desta tal “Ordem Democrática” estão os principais inimigos da classe operária, em primeiro lugar o imperialismo e em segundo os capitalistas nativos e seus asseclas como os reformistas da Frente Ampla. Os Marxistas Leninistas que não se vergam a este regime da democracia dos ricos, avisam a este governo protofascista da Frente Ampla que estarão na primeira linha para quebrar esta arapuca para os trabalhadores, nominada pela burguesia de “Ordem Democrática”.

A reacionária proposta do governo Lula sequer detalha de maneira minuciosa o que seriam atos condenáveis por atentarem contra o “Estado democrático de Direito”. Nada é explicado no projeto que pretende encarcerar os “divergentes” da Nova Ordem do “fascismo democrático”, inclusive sobre o que pode ser considerado apenas uma opinião política. O pacote de medidas ditatoriais na área de segurança pública integram o chamado “PAS” (Programa de Ação na Segurança), cuja paternidade é reivindicada pela dupla Lula&Dino, uma combinação de populismo e neofascismo.

Em seu discurso no evento de lançamento do malfadado pacote, realizado no Palácio do Planalto com a presença de governadores e ministros, Lula declarou: “É preciso ir formatando o surgimento de uma nova sociedade, de um novo comportamento”. Em sua fala Lula expressou fidedignamente a orientação da Governança Global do capital financeiro que está impulsionando o neofascismo democrático a partir da farsesca pandemia do coronavírus, que em sua primeira versão mundial editada pelo “Deep State” ianque assumiu o caráter de “fascismo sanitário”.

Para jogar uma “cortina de fumaça” na ofensiva neofascista, os ideólogos da Nova Ordem Mundial elegeram um suposto perigo da “volta do nazismo”, nas figuras patéticas de Trump e Bolsonaro, quando na realidade o verdadeiro e brutal ataque repressivo ao proletariado mundial está sendo orquestrado pelos grandes CEOs do imperialismo, com seus gerentes “democráticos” e não pelas “pulgas” das classes dominantes, como o “Bozo”…