quinta-feira, 6 de julho de 2023

FILHOTE DE BIDEN: LULA COLONIZADO QUER SEGUIR OS PASSOS DO “PADRINHO” IMPERIALISTA …

O velho pelego traidor Lula, em seu terceiro mandato como gerente dos negócios da burguesia no Brasil, revelou em entrevista nesta quinta-feira (06/07), considerar a possibilidade de concorrer à reeleição. Lula afirmou que o encontro com Biden no Japão serviu de incentivo: “Nesses dias eu fui a Hiroshima, encontrei com o presidente Biden e eu perguntei se era verdade que ele iria concorrer. Ele falou 'vou'. Eu falei, 'isso é um estímulo', eu sou mais novo do que ele” disse o petista que deseja seguir os passos de seu “padrinho” imperialista, um completo marionete nas mãos da Governaça Global do Capital Financeiro. 

A relação política carnal entre Lula e Biden “deu liga” no sentido do pleno alinhamento do governo brasileiro aos ditames do imperialismo ianque. Lembremos que essa confidência foi do próprio petista ao declarar entusiasmado no encontro da Casa Branca no começo de 2023: “Deu liga. Possivelmente, de todos os presidentes americanos, o presidente que mais tem vínculo com o movimento dos trabalhadores, com o sindicato é o Biden!”. 

Na qualidade de “filhote” de Biden, que garantiu sua vitória por meio da fraude via as urnas roubotrônicas controladas pela CIA e assegurou sua posse, Biden “aconselhou” Lula a fazer o mesmo que ele: o carniceiro senil que praticamente não consegue formular uma frase com sentido vai se candidatar a reeleição nos EUA porque é uma agente nas mãos da Governança Global do Capital Financeiro. 

Por essa razão Lula começa a sinalizar que vai seguir os mesmos passos de Biden, como um vassalo colonizado que segue diretamente as ordens da elite global capitalista no Brasil.