terça-feira, 18 de julho de 2023

“TEORIA DA CONSPIRAÇÃO” OU SERÁ A NOVA ORDEM MUNDIAL PANDÊMICA? KAMALA HARRIS AFIRMA QUE “QUANDO REDUZIRMOS A POPULAÇÃO NOSSOS FILHOS PODERÃO RESPIRAR O AR LIMPO”

A vice-presidente Democrata dos EUA, Kamala Harris, afirmou recentemente em palestra realizada em uma universidade  que “A redução da população do país permitiria que seus descendentes respirassem ar puro e bebessem água limpa”. 

Falando na “Coppin State University” sobre o combate às mudanças climáticas e a construção de uma economia de energia limpa, na última sexta-feira(14/07),Harris declarou:“Quando invertermos em energia limpa e veículos elétricos e reduzirmos a população, mais crianças podem respirar ar puro e beber água limpa”. 

Tentando apagar o lapso de sincericídio de Kamala, em uma transcrição do discurso postada no site oficial da Casa Branca indicou que a vice-presidente errou ao dizer "população" quando na verdade estava se referindo a "poluição". 

O principal motivo da intervenção de Kamala foi anunciar o que a Casa Branca afirma ser “ O maior investimento em financiamento de projetos climáticos comunitários da história” dos EUA. A gerência Biden disponibilizará US$ 20 bilhões de um 'banco verde' federal para projetos de energia limpa, como estações de carregamento de veículos elétricos e centros de refrigeração comunitários. 

Os maciços investimentos da Governança Global do Capital Financeiro em mega projetos ambientais nada tem a ver com a preocupação dos rentistas em preservar a natureza. São na verdade a estratégia central da Nova Ordem Mundial Pandêmica de reduzir drasticamente a população mundial para preservar o planeta para uso exclusivo de uma elite econômica. Por isso o surgimento da Covid e seus protocolos sanitários genocidas, ditados pela OMS&BigPharma, que só tinham o objetivo de provocar mais mortes, ainda em maior número do que os óbitos causados pela própria infecção do coronavírus.