segunda-feira, 3 de julho de 2023

ISRAEL ATACA A SÍRIA E PALESTINA: RECHAÇAR A AÇÃO MILITAR ASSASSINA DO ENCLAVE SIONISTA! TODO APOIO A RESISTÊNCIA DOS POVOS NO ORIENTE MÉDIO!

O enclave assassino de Israel realizou neste domingo (02/07) vários ataques aéreos na Síria, perto da cidade de Homs. A ação foi denunciada pela agência estatal síria SANA. Os ataques sionistas também atingiram uma base de defesa aérea em Qadmus. Depois de mais de uma década, desde o início da guerra civil na Síria, Israel lançou centenas de ataques contra posições do Exército, das forças pró-iranianas e do Hezbollah no país. 

As forças israelenses também mataram sete palestinos durante uma operação em Jenin, norte da Cisjordânia ocupada, informou o ministério palestino da Saúde. "O número de mortos em Jenin subiu para cinco", anunciou o ministério em um breve comunicado, que também cita 27 feridos". 

Essa ação genocida na Palestina e na Síria deve ser denunciada pelos internacionalistas revolucionários! É necessário uma resposta imediata a ofensiva sionista com a unidade dos povos do Oriente Médio!