quarta-feira, 5 de julho de 2023

A DUPLA DO CRACK E DO PÓ: BIDEN E SEU FILHO HUNTER VICIADOS EM DROGAS SÃO A EXPRESSÃO DA DECADÊNCIA DO IMPERIALISMO IANQUE

A dupla do pó e do crack, Biden e seu filho Hunter, foi "flagrada" usando drogas na Casa Branca e no submundo das metrópoles norte-americanas. Tanto que foi confirmado que é mesmo cocaína o pó branco encontrado próximo ao Salão Oval. A confirmação de que se trata da droga junto ao gabinete de Biden, é o assunto do momento em Washington. A Casa Branca tenta minimizar o fato, dizendo que a droga foi encontrada numa sala onde ficam os visitantes, mas o ex-presidente Donald Trump acusou diretamente Biden e seu filho Hunter, que tem um passado como alcoolista e drogadito: "Alguém realmente acredita que a COCAÍNA encontrada na Ala Oeste da Casa Branca, muito perto do Salão Oval, é para o uso de alguém que não seja Hunter e Joe Biden?" escreveu Trump no seu twitter. Essa realidade é a confirmação da decadência do imperialismo ianque, com uma sociedade doente mergulhada na barbárie capitalista enquanto seu governo imperialista comandado pelo senil Biden desencadeia guerras de rapina contra os povos, como as provocações militares da OTAN na Ucrânia contra a Rússia. 

Não esqueçamos que o filho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, Hunter, se filmou fumando entorpecentes ao dirigir um carro em 2018 - o mesmo ano em que tirou uma foto de si mesmo dirigindo um Porsche a 270 km/h, de acordo com milhares de arquivos recém-carregados do laptop abandonado do primeiro filho do mandatário. A informação é do jornal New York Post.

Nas fotos, Biden é visto segurando o que parece ser um cachimbo de crack e fumando enquanto dirige por um bairro residencial em Arlington, Virgínia, em 12 de junho de 2018, de acordo com as fotos enviadas pela MarcoPolo, uma empresa sem fins lucrativos chefiada pelo ex-assistente do ex-presidente Donald Trump, Garrett Ziegler, destaca o jornal. 

Menos de dois meses depois, ele foi visto correndo para Las Vegas em 1º de agosto, quando tirou uma foto do painel do carro, revelando que estava indo a pelo menos 172 mph. As fotos foram encontradas no laptop de Hunter Biden, que também continha mensagens para várias mulheres que esperavam que ele chegasse a "Sin City" para uma festa de hidromassagem, informou o Daily Mail no doming.