segunda-feira, 10 de julho de 2023

GOVERNO GOLPISTA DO PERU DECRETA “EMERGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE” DURANTE OCUPAÇÃO POPULAR DE LIMA: IMPERIALISMO USA NOVAMENTE A FARSA DO TERRORISMO SANITÁRIO PARA DERROTAR A LUTA DAS MASSAS CONTRA O CAPITAL 

O governo golpista peruano declarou emergência nacional de saúde por 90 dias no último domingo (09/07) devido a um suposto surto incomum de casos de síndrome de Guillain Barré, após a mídia corporativa anunciar a morte de quatro pessoas por essa doença que afeta o sistema nervoso. O decreto sanitário da genocida presidenta Dina Boluarte acontece justamente no momento onde a capital Lima é ocupada a vários dias por uma mobilização multitudinária, popular e camponesa, que exige o fim do governo golpista que vem reprimindo violentamente os gigantescos atos políticos das massas peruanas. O novo golpe da burguesia pró-imperialista que conta com o após irrestrito de Biden e Lula é utilizar a farsa do terrorismo sanitário para tentar acabar com a luta operária e camponesa, uma fraude operada na pandemia do coronavírus sob os auspícios do Deep State ianque e da Big Pharma. O mote reacionário do “Fique em casa!” foi abraçado integralmente pela esquerda reformista, corrompida pela Governança Global do Capital Financeiro, e difundido freneticamente pelo consórcio mundial da mídia corporativa como sendo uma “orientação científica”. Entretanto este “protocolo sanitário” do isolamento social, avalizado pela OMS, uma mera agência das grandes corporações farmacêuticas, não passa de uma completa fraude científica! Convocamos os trabalhadores e o povo peruano a seguir seu combate nas ruas, até o objetivo final: Derrubar o governo golpista pela via da ação direta das massas!

A síndrome de Guillain-Barré é uma condição neurológica caracterizada por fraqueza muscular progressiva que ocorre durante um período de duas a quatro semanas e pode afetar o sistema respiratório. Entre os sintomas mais comuns estão formigamento e sensação de fraqueza nas extremidades. A transmissão da síndrome de Guillain não ocorre por vírus do tipo aerossol, como os vírus gripais que podem facilmente contaminar grandes contingentes humanos. 

Em 2021, o FDA norte-americano associou a vacina "covid" da Johnson & Johnson com o que descreveu como "um pequeno risco aumentado de síndrome de Guillain-Barré" e acrescentou um aviso sobre o possível efeito colateral em suas fichas técnicas sobre esta vacina. Assim, o número reconhecido de casos que requereram internação foi de 95, ou seja, muito mais do que ocorre hoje no Peru. 

No entanto, todas as vacinas experimentais contra a covid, ou seja, também AstraZeneca e Pfizer, acabaram por ser associadas a esta síndrome, que foi detectada na Índia em sete pessoas vacinadas com AstraZeneca. Esse efeito adverso ocorreu quatro semanas após o recebimento da primeira dose 

Em 9 de julho do mesmo ano, a Agência Europeia de Saúde e de Medicamentos voltou a alertar sobre uma possível ligação entre a vacina AstraZeneca e a síndrome. Assim a nova farsa sanitária anunciada no Peru é ainda mais grave, se realmente existir algum tipo de contaminação acima da média científica, a causa direta é por conta das vacinas experimentais da Big Pharma!