quarta-feira, 14 de outubro de 2020

VACINAS DA BIG PHARMA: UM VERDADEIRO VENENO INJETADO NA POPULAÇÃO PARA PRODUZIR LUCROS TRILIONÁRIOS...

Algumas centenas dos voluntários (cobaias) humanos que participaram dos testes da vacina contra o coronavírus do Laboratório Moderna (Big Pharma) descreveram os efeitos colaterais que tiveram após receber as injeções: febre alta, dores no corpo, fortes dores de cabeça e cansaço. Com os voluntários da vacina Jonhson&Jonhson, também não foi muito diferente, reações “graves e desconhecidas” surgiram. Com a corporação AstraZeneca se deu o mesmo “fenômeno”, que já não pode ser mais tratado como uma simples coincidência.

O mais impressionante no “conto milagroso”, mas na verdade venenoso, das vacinas da Big Pharma (vários laboratórios), é que a esquerda reformista adotou a bandeira da “vacinação de qualquer modo” como sua própria receita milagrosa para superar a pandemia. Se antes com toda idiotia revestida de “defesa da ciência” fez o jogo sujo dos laboratórios com a palavra de ordem “testagem e isolamento”, agora amplia a “dose” para fazer apologia de vacinas inúteis (claro para a população), mas muito úteis para os negócios trilionários das grandes corporações imperialistas da Big Pharma.

A rede norte-americana CNBC coletou os depoimentos de várias vítimas, como o de uma mulher de 50 anos da Carolina do Norte. “A primeira dose não é grande coisa.  Mas aí a segunda dose com certeza vai nocauteá-lo por um dia ... Depois da segunda dose, você vai ter que se recuperar por uns dias”. Luke Hutchison, um biólogo computacional de 44 anos de Utah, é outra das cobaias humanas na vacina.  Como ele contou, após a primeira dose em 18 de agosto, ele sentiu tontura e febre baixa por vários dias. A segunda injeção, em 15 de setembro, deixou-o acamado com febre alta, tremores, calafrios, fortes dores de cabeça e falta de ar.

A vacina da “Moderna” foi defendida por Anthony Fauci (consultor científico da Casa Branca) e financiada pelo pilantropo Bill Gates.  Faz parte da “Operação Velocidade de Pico”e estava destinado inicialmente a causar impacto na campanha eleitoral de Trump, muito provavelmente um impacto negativo que definiria o triunfo de Joe Biden. O Deep State está comprometido até a medula na derrota de Trump, que na reta final de sua campanha admitiu até ter se equivocado sobre a abordagem do coronavírus, em uma tentativa desesperada de pelo menos “neutralizar” a Big Pharma e corporações imperialistas contra sua reeleição. 

As vacinas da Big Pharma usam uma tecnologia experimental de “RNA mensageiro”. Suspeitosamente, a Moderna não forneceu dados sobre seus efeitos em ratos, e os resultados dos ensaios clínicos não poderiam ter sido piores, escreveu Robert Kennedy em um artigo em suas redes sociais publicado em maio. O laboratório estatal russo, Gamaleya afirmou que não utiliza esta tecnologia em suas vacinas, utilizando a metodologia tradicional comprovada desde os tempos da União Soviética, considerado um país de vanguarda científica neste setor. A Venezuela, anunciou que só iniciará o processo massivo de vacinação em abril de 2021, com toda segurança das etapas cumpridas, utilizando é claro a tecnologia do laboratório russo Gamaleya. Quanto aos outros países da América Latina, como o Brasil por exemplo, valerá as regras da anarquia do mercado, com vários laboratórios disputando as “generosas” contas públicas para “empurrar seus venenos”.