BIDEN... LITERALMENTE UM FANTOCHE SENIL DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO
O carniceiro Democrata Biden foi ridicularizado depois de cometer mais uma gafe escandalosa ao ler as instruções do teleprompter durante um discurso. Biden estava falando sobre proteger os direitos reprodutivos das mulheres quando cometeu o erro, dizendo acidentalmente “fim da citação, repita a linha” ao terminar uma frase. O teleprompter o instruiu a repetir a frase “As mulheres não estão sem poder eleitoral ou político”, frase que ele disse pela primeira vez momentos antes. Em resumo, trata-se de um fantoche senil da governça global do capital financeiro que neste momento ataca a Rússia e os povos que lutam contra o imperialismo ianque!
As grandes corporações imperialistas e grande parte do próprio Estado (suas instituições), sabem que Biden é um “morto vivo”. Com Kamala Harris possivelmente assumindo a presidência no curso do mandato do octogenário Biden, o imperialismo ianque aprofundará o curso de ofensiva mundial para tentar manter a hegemonia planetária dos EUA, hoje ameaçada pelo bloco eurasiano formado entre Rússia e China.
Sem dúvida alguma a personalidade de linha de frente do Deep State é Kamala Harris, que irá assumir em breve a Casa Branca, substituindo o decrépito e demente Joe Biden, Kamala é da linha duríssima contra a Rússia, Coreia do Norte, Irã e Venezuela, inclusive como senadora não assinou um projeto de lei (de autoria da esquerda Democrata) para impedir uma guerra contra a Venezuela e Coreia do Norte.
Pouco importou que o triunfo de Biden tenha sido obtido com um candidato à beira da demência, em situação de pré-Alzheimer, pois quem de fato governa o imperialismo ianque é mesmo a CIA, Pentágono, Big Pharma e o complexo armamentista industrial, obviamente sob a orientação da governança global do capital financeiro.