quinta-feira, 28 de julho de 2022

CASAL ZELENSKY POSA PARA REVISTA VOUGUE: FANTOCHES MIDIÁTICOS A SERVIÇO DO IMPERIALISMO GANHAM HOLOFOTES PARA ENCOBRIR A DERROTA DA OTAN NA GUERRA 

O fantoche da OTAN, Vladimir Zelensky e sua esposa, Olena Zelenska, foram acusados de narcisismo e falta de respeito às vítimas do conflito. Os deslumbrados causaram polêmica ao posar para um ensaio fotográfico da revista norte-americana de moda Vogue. A publicação escolheu a primeira-dama ucraniana para a capa de sua edição de outubro, com uma reportagem intitulada "Um Retrato de Coragem: a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska". As fotos tiradas em meio a escombros despertaram críticas e demonstram como a mídia capitalista trata seus servos "ilustres", montando uma farsa para encobrir a derrota da OTAN na guerra. 

Olena aparece maquiada e bem-vestida e, em algumas fotos, acompanhada do marido como um casal de modelos. Em entrevista à publicação, a primeira-dama diz que os últimos meses "foram os mais horríveis" de sua vida. Um dos cenários escolhidos para as fotos foram as ruínas do aeroporto internacional de Kiev. Outra foto foi tirada no Parlamento vazio, com barricadas feitas de sacos de areia ao fundo. Entre outras coisas, a dupla foi acusada de narcisismo e falta de respeito às vítimas do conflito.

Montando-se assim mais um teatro midiático farsante a serviço dos interesses imperialistas para enganar os midiotas e a opinião "publicada".