quarta-feira, 22 de abril de 2020

RASTREANDO A ORIGEM DO CORONAVÍRUS: ENCONTRAREMOS AS “DIGITAIS” TERRORISTAS DO PENTÁGONO E DA CIA...


Em nossos artigos anteriores, escrevemos exaustivamente sobre as fortes evidências da modificação genética de “coronavírus original de morcego”, no laboratório da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA. Já alertamos que os bioterroristas ianques que realizaram estes experimentos não conseguiram justificar para a comunidade científica internacional real o objetivo de suas pesquisas. Como não poderia deixar de ser, o objetivo desta “pesquisa” norte-americana não tinha nada a ver com saúde pública, mas pelo contrário tratava-se de alterar microrganismos naturais para torná-los mortais para a humanidade. Mas essa não foi a única investigação que foi realizada, além dos Estados Unidos, os Institutos Nacionais de Saúde financiaram outra pesquisa paralela no próprio Instituto de Virologia Wuhan, no centro da China, com o mesmo objetivo de modificar geneticamente os “coronavírus original de morcego”, isso no primeiro governo de Barack Obama, quando o imperialismo ianque ainda não havia desatado sua guerra híbrida contra o regime de Pequim. Também devemos acrescentar o que a mídia corporativa silencia no mundo, que o laboratório de Wuhan não é apenas uma iniciativa do governo chinês, mas uma instalação também co-patrocinada pela França. A responsabilidade por esta unidade laboratorial é, portanto, de três países e não apenas da China.


Segundo a insuspeita “Science”, os Estados Unidos se retiraram do projeto em outubro de 2014 "por medo de uma possível pandemia causada pela liberação acidental ou deliberada desses germes geneticamente modificados". É um matéria parcial é verdade , porque a revista não falava nada sobre o outro projeto similar que estava ocorrendo na Carolina do Norte.  A própria “Science” acrescenta em outro artigo, a existência de acidentes de laboratório no CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) nos Estados Unidos, ocorridos em julho de 2014. Segundo a revista:“Os micróbios foram maltratados”, acrescentando a “Science”: “Uma remessa acidental  de antraz vivo e a descoberta de amostras de varíola vivas esquecidas, além de uma perigosa cepa de gripe foi acidentalmente enviada do CDC para outro laboratório”.

Quanto “descuidado” foi este laboratório de ponta de pesquisas militares...Um relatório interno do CDC disse que estes cientistas não se certificaram de que as amostras foram desativadas  antes de deixar o laboratório e também encontraram "Vários outros problemas nos procedimentos operacionais do laboratório de antraz”. Estes "descuidos" tiveram duas consequências, a primeira é que em outubro de 2014, o governo dos Estados Unidos parou oficialmente de financiar pesquisas para transformar três vírus em armas biológicas: gripe, síndrome respiratória do Oriente Médio (MERS) e síndrome respiratória aguda grave (SARS). Mas para o Pentágono, esta suspensão da pesquisa  em território norte-americano não foi problema algum.  Se não puder ser feito dentro dos Estados Unidos, podem fazê-lo fora do país, sob o controle da CIA que existe exatamente para cumprir estas “funções”, ou será que a esquerda reformista também opina que a existência da agência terrorista é criação da mente dos “conspiranóicos”. Então Fauci , atual assessor de Trump, foi contratado para fazer o trabalho sujo, começando a trabalhar no projeto bioterrorista em 2015. Provavelmente a pesquisa foi transferida para o laboratório "chinês" de Wuhan recebendo até fundos do orçamento público dos EUA: 3,7  milhões de dólares! Este laboratório em Wuhan é um tipo “P4”, ou seja, de  "segurança máxima", exatamente semelhante aos que estão em pleno funcionamento nos Estados Unidos, não sabemos exatamente quantos, pois é uma informação sigilosa, referente ao regime de “Segurança Nacional” do imperialismo.

Agora a Casa Branca desenvolve a campanha de intoxicação midiática contra a China, que até muito tempo atrás recebia verbas dos EUA para a “colaboração científica” entre os dois países. O apresentador fascista da rede Fox, Lou Dobbs, pediu que os Estados Unidos declarassem guerra à China. O governo Trump incentiva a ação judicial contra a China em seus próprios tribunais. A espionagem da CIA já está preparando relatórios com a "evidência do vírus chinês”. Além desta ofensiva no curso da guerra híbrida, existem até pedidos movidos por governadores Republicanos para confiscar as reservas cambiais da China aplicadas no Tesouro norte-americano. Ainda não sabemos ainda até onde o governo Trump irá em sua escalada contra o regime de Pequim, não é certo que consiga sequer sua recondução a Casa Branca, entretanto a brutal ofensiva contra o Partido Comunista Chinês não irá se interromper, seja com os Democratas ou Republicanos na Casa Branca, porque a única certeza mesmo é que a incrível dinâmica da crise capitalista atingirá níveis nunca antes vistos na história.