quarta-feira, 10 de abril de 2024

ELON MUSK: APENAS UM “TESTA DE FERRO” DO DEEP STATE... ORA SIMULA APOIO AOS DEMOCRATAS SEUS PATRÕES NA NASA E NA CHINA, DEPOIS FLERTA COM TRUMP E ATACA LULA&MORAES 

O “testa de ferro” do Deep State, que muitos midiotas consideram “bilionário”, Elon Musk, afirmou no último dia 9 de abril que “Alexandre de Moraes interviu no processo eleitoral de 2022 para favorecer Luiz Inácio”. Uma verdade insofismável que até o mais tolo observador político não tem condições de retrucar. Desta forma a polêmica Musk contra Lula &Moraes segue a dar combustível ao consórcio Mundial da Mídia Corporativa, comandado no Brasil pela famiglia Marinho. Citando as palavras exatas de Musk, o suposto magnata reacionário que sonha em comandar a expedição da NASA em Marte,afirmou:“ Que Moraes tem Luiz Inácio na coleira e que Alexandre o tirou da prisão e colocou o dedo na balança para sua eleição”.

É claro também, que nessa falsa polêmica, Musk tem diferentes interesses comerciais próprios que podem ser extraídos da situação em andamento. Musk, além de querer garantir o funcionamento mundial turbinado da sua rede social(X), para compensar seus prejuízos exorbitantes após a compra do Twitter. Assim, também ganha espaço para conseguir intervir na vida política nacional do Brasil, de forma a favorecer os setores políticos mais alinhados no momento com uma das alas do Deep State ianque.

Hoje, o fantoche das corporações financeiras domina o mercado global mais avançado da internet, graças aos satélites que a NASA terceirizou para a empresa de Musk. Portanto a lenda de que “Musk construiu um império” não passa de uma grotesca desinformação de amadores, no dia que em que a Casa Branca cortar os “convênios” com a Starlink, Musk vai pedir esmolas nas calçadas de Washington. Isso sem falar de sua pretensa indústria automobilística de veículos elétricos na China, toda financiada pelo FED norte-americano na gestão do Democrata Barack Obama…