quarta-feira, 24 de abril de 2024

“ALIADOS” DE LULA CONTRA A VELHA EXTREMA-DIREITA MUNDIAL SÃO... OS CARNICEIROS IMPERIALISTAS BIDEN, MACRON, OLAF SHOLZ E PEDRO SÁNCHEZ QUE PATROCINAM O GENOCÍDIO NA PALESTINA PELO ENCLAVE TERRORISTA DE ISRAEL E OS NAZISTAS PRÓ-OTAN NA UCRÂNIA CONTRA A RÚSSIA

O portal “247” anunciou nesta terça-feira (23/04) que Lula planeja organizar um encontro de líderes de países democráticos para conter o avanço da extrema-direita durante a reunião anual da ONU em Nova York. Obviamente trata-se de um ato político nos EUA em favor da reeleição do Joecida Biden, que Lula apoia contra Trump em nome de combater a velha extrema-direita. Ocorre que os convidados do petista são justamente os neofacistas Macron, Olaf Sholz e Pedro Sáchez que travestidos de representantes do “imperialismo democrático” patrocinam o genocídio na Palestina pelo enclave terrorista de Israel e os nazistas pró-OTAN na Ucrânia contra a Rússia! Juntos com Biden eles representam a Governança Global do Capital Financeiro que vem impondo uma Nova Ordem Mundial capitalista baseada na guerra de extermínio na Faixa da Gaza e no neofascismo sanitário como vimos na fabricada Pandemia de Covid-19, onde se impôs cerco total as liberdades democráticas pelo mundo via os confinamentos absurdos. 

Lula declarou que “Os setores de esquerda, progressista, os setores democratas têm que se organizar. Eu falei com Pedro Sánchez, falei com Macron, estou tentando ver se a gente consegue fazer uma reunião com os chamados presidentes democratas por ocasião da Assembleia Geral das Nações Unidas para a gente definir uma estratégia de como vamos, a nível internacional, enfrentar o crescimento da extrema-direita e sues matizes”.

Como vemos o velho pelego deseja ser garoto-propaganda da reeleição de Biden e usa seus amigos imperialistas na Europa para reforçar o apoio ao carniceiro Democrata, que está em baixa popularidade justamente por apoiar o genocídio palestino pelos nazi-sionistas de Israel.

Não por acaso Lula afirmou “O crescimento da extrema-direita, afirmou, é um problema que afetou inclusive os Estados Unidos, antes visto como um ‘espelho fantástico’ da democracia. O que aconteceu nos Estados Unidos foi uma afronta à democracia”, disse reforçando seu apoio a Biden, que representa o imperialismo ianque, o maior inimigo dos povos!