quinta-feira, 4 de abril de 2024

"A CIA ESTÁ NA UCRÂNIA E DIRIGE A GUERRA CONTRA A RÚSSIA": DECLAROU  NO CAPITÓLIO MARJORIE TAYLOR, CONGRESSISTA DOS EUA 


A congressista norte-americana, Marjorie Taylor Greene, declarou recentemente em uma audiência no parlamento dos EUA que: "A guerra ‘por procuração’ contra a Rússia é algo que não protege os interesses de segurança nacional dos Estados Unidos”. Logo depois Marjorie foi mais longe ainda: “Agentes da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) estão em território ucraniano e dirigem a guerra contra a Rússia “, disse a “insuspeita” parlamentar ianque nesta última quarta-feira.

"Financiar assassinatos todos os dias, financiar uma guerra, pagar por ela, continuá-la, aconselhá-la, ter a nossa CIA lá no terreno, dirigindo aquela guerra na Ucrânia contra a Rússia, uma Rússia com armas nucleares...Isso é um afastamento total de tudo que é cristão”, declarou a parlamentar que faz oposição ao genocida Biden no parlamento dos EUA.

No final do ano passado, Greene já tinha declarado: “Que para o presidente dos EUA, Joe Biden, seu país está em último lugar, porque Washington gasta enormes somas de dinheiro na defesa das fronteiras de países estrangeiros em vez de cuidar da sua política interna”.