domingo, 7 de abril de 2024

HAMAS ORGANIZA UMA EMBOSCADA CONTRA AS FORÇAS SIONISTAS EM GAZA: 14 MILITARES ISRAELENSES FORAM “CONVERSAR COM O DIABO”… 

O movimento da vanguarda na Resistência Armada Palestina, o HAMAS, matou 14 soldados e oficiais israelenses em uma elaborada operação militar especial de emboscada neste último sábado. As operações táticas foram realizadas através de uma série de emboscadas do braço militar do HAMAS, as Brigadas Ezzedin Al-Qasam, na cidade de Khan Younis na tarde deste sábado, de acordo com o canal de mídia social Telegram: “Resistance News Network”.

O mais mortífero dos ataques da Resistência Palestina ocorreu contra as forças de ocupação sionista no bairro Al-Zana, onde ocorreram nove das mortes israelenses e os combatentes palestinos destruíram três tanques Merkava do regime terrorista no leste de Khan Younis.

A mídia corporativa sionista, no entanto, destacou a severa censura imposta pelo exército israelense ao anunciar o número de vítimas de suas forças armadas. Anteriormente, tinham revelado que o número de feridos comunicado pelo exército do regime sionista difere das estatísticas fornecidas pelos hospitais. De acordo a Resistência Armada Palestina, o enclave de Israel esconde intencionalmente o número real de vítimas entre as suas forças para evitar o aumento da ira popular.