sábado, 13 de abril de 2024

UM SALVE REVOLUCIONÁRIO A OPERAÇÃO “PROMESSA VERDADEIRA” DO IRÃ: SERÁ QUE A ESQUERDA REVISIONISTA VAI CONTINUAR “IGNORANDO” AS AÇÕES MILITARES DO EIXO DA RESISTÊNCIA ÁRABE CONTRA O ENCLAVE SIONISTA? 

O ataque militar iraniano, batizado como “Operação Promessa Verdadeira”, perpetrado neste sábado a noite (13/04) contra o território israelense, que ocupa ilegalmente toda a nação Palestina, foi uma resposta legítima ao covarde bombardeio sionista ao consulado iraniano na capital síria, declarada missão permanente do Irã junto das Nações Unidas. “A ação militar do Irã, levada a cabo ao abrigo do artigo 51.º da Carta das Nações Unidas sobre autodefesa, foi uma resposta à agressão do regime sionista contra a nossa sede diplomática em Damasco. A questão pode ser considerada encerrada”, afirmou o comunicado do Irã junto a ONU. Será que mesmo diante da deflagração da guerra de libertação do povo palestino, levada a cabo pelo Eixo da Resistência Árabe e Islâmica, a esquerda revisionista vai continuar “ignorando” as ações militares da Resistência Unificada? Será que esses cretinos pacifistas pequeno burgueses não conseguem ver nada além da defesa do “cessar-fogo”?

Fizemos esses questionamentos para deixar claro que durante toda a guerra na Palestina esses grupos revisionistas sempre condenaram as ações militares da resistência armada árabe ou mesmo ficaram em completo silêncio, limitando-se a defender o "Não a Guerra". Esses trânsfugas sempre optaram por clamar por um “cessar-fogo”, inclusive copiando as resoluções da ONU, para não se postar no campo militar do Hamas, da Jihad Islâmica e da Hezbollah. Agora diante da resposta do Irã ao ataque terrorista de Israel ao complexo da embaixada iraniana na Síria, esses mesmos grupos optam novamente pelo "lamento" da eclosão de um novo conflito justamente para não se postar no campo militar da resistência árabe. As correntes da esquerda revisionistas não apoiam o Irã e tampouco as organizações da resistência árabe ao contrário dos Marxistas Leninistas que se colocam incondicionalmente no campo militar do Irã e da Resistência Árabe e Palestina para impulsionar a destruição do gendarme terrorista israelense!