quarta-feira, 3 de abril de 2024

ATAQUE TERRORISTA A EMBAIXADA IRANIANA: ENCLAVE SIONISTA DE ISRAEL ACABOU DE FIXAR “O ÚLTIMO PREGO DO SEU CAIXÃO DECADENTE”… 

A temerária ação “suicida” de levar a cabo um covarde ato  de terrorismo na capital síria, bombardeando a seção consular da embaixada iraniana em Damasco, é o exemplo mais contundente da senilidade do regime nazisionista de Israel, que acabou de fixar “o último prego do seu caixão decadente”.

O atentado sionista é ocaso de um regime artificial implantado pelos EUA, moribundo e decadente que recorre a atos desesperados após a sua humilhante e esmagadora derrota pelo Eixo da Resistência Islâmica unificada, tanto na Faixa de Gaza como em toda a região do Oriente Médio. O governo nazisionista de Netanyahu deveria ter-se rendido há muito tempo, mas o ego inflado do insano sionista, o delirante Primeiro-Ministro israelense, levou a melhor sobre a razão da ciência da guerra e o enclave terrorista assinou a sua própria sentença de morte.

Apesar do número sem precedentes de mortes, destruição e fome deliberada no maior campo de concentração ao “ar livre” do mundo, a Resistência Palestina não foi subjugada e tampouco vencida, seus combatentes militares, junto ao seu corajoso povo, também se recusaram a retirar-se da Faixa de Gaza. O crescente apoio do proletariado mundial à causa palestina nunca foi tão alto em décadas de luta pela libertação nacional.

 

Até mesmo uma “insuspeita” pesquisa recente realizada pelo Centro Palestino de Pesquisas Políticas e Pesquisas (PCPSR), com sede em Ramallah e financiado pelo imperialismo alemão, revelou que o HAMAS continua altamente popular em Gaza, a organização da Resistência Armada que a corrupta Autoridade Nacional(Habbas)e Israel desejam eliminar. 

As Brigadas Al-Qassam, Brigadas Al-Quds e outras frações armadas baseadas em Gaza, afiliadas ao movimento de Resistência Unificada, converteram nos últimos meses este pequeno território árabe em um nome “Vietnam” para as forças sionistas de ocupação, com as suas operações de combate militar diárias.

Foi assim que o genocida Netanyahu e a máfia israelense apoiada por Washington ficaram desesperados e partiram para a ação terrorista suicida de atacar a embaixada do Irã na Síria, selando o último capítulo de uma crônica anunciada do colapso histórico do enclave sionista no Oriente Médio.