sábado, 27 de abril de 2024

MINISTRO DA DEFESA ISRAELENSE FICA SERIAMENTE FERIDO EM UM “ACIDENTE”: DESEJAMOS AO NAZISIONISTA BEN GVIR UMA PASSAGEM RÁPIDA PARA O INFERNO! 

O genocida Ministro da Defesa de Israel, e líder da extrema direita sionista, Itamar Ben-Gvir, ficou ferido quando seu carro foi atingido e capotou após uma visita à cidade de Ramla. Ben-Gvir foi levado imediatamente a um hospital em estado grave após o “acidente” de carro ocorrido na última sexta-feira(26/04). As autoridades sionistas não quiseram confirmar a “emboscada“ no trânsito na qual Ben ficou ferido. “O Ministro Ben-Gvir sente-se bem, está consciente e continuará recebendo tratamento médico no Hospital Assaf HaRofeh”, afirmou uma declaração oficial do Gabinete Israelense.

Relatos da mídia corporativa israelense citaram a polícia dizendo que seu carro capotou quando ele deixou o local de um suposto ataque com faca, organizado por militantes palestinos.

O Chefe da polícia do Distrito Central de Tel Aviv , Avi Biton, afirmou que “ Um homem de 21 anos, supostamente mentalmente instável, esfaqueou uma mulher de 19 anos, deixando-a em estado grave. Biton acrescentou que o suspeito estava tentando escapar quando um colono atirou nele e o neutralizou”. Testemunhas disseram que Ben-Gvir ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade na fuga.

No entanto, a polícia sionista disse que ainda está investigando a causa do acidente e que a filha de Ben-Gvir, um guarda militar e seu motorista particular também ficaram feridos na colisão.

Ben Gvir, que foi condenado várias vezes pela própria justiça israelense por apoiar uma falange terrorista judia e por incitar ao racismo contra árabes e não-judeus, foi empossado como Ministro da “Segurança” do Gabinete Netanyahu no final de Dezembro de 2022, como parte da coalizão nazisionista do novo governo de extrema-direita.