sábado, 13 de abril de 2024

GOVERNO NEOFASCISTA SOCIAL DEMOCRATA ALEMÃO DETÉM MÉDICO PALESTINO AO ENTRAR NO PAÍS: OLAF SCHOLZ O “PADRINHO” DE LULA É UM FANTOCHE DOS SIONISTAS 

O governo Social Democrata da Alemanha, encabeçado pelo neofascista Olaf Scholz, deteve o famoso médico, herói da Resistência em Gaza, o cirurgião palestino, Abu Sittah, que foi convidado a ir a Berlim para participar numa conferência internacional sobre a situação desumana que os sionistas impõe a população na Faixa de Gaza.

Qassan Abu Sittah, o médico especialista palestino, que ficou famoso pelo seu notável trabalho como cirurgião de guerra na Faixa de Gaza, denunciou na última sexta-feira que as autoridades neofascistas alemãs o detiveram no aeroporto de Berlim e lhe negaram a entrada no país europeu que mais apoia o enclave terrorista de Israel. O chanceler Olaf Scholz, é considerado o padrinho político de Lula, foi o primeiro governante imperialista a receber a visita oficial do líder pelego petista, quando este ainda era candidato à presidência da república do Brasil.

Na verdade, Abu está na capital da Alemanha devido a um convite oficial para participar da “Conferência Palestina: Vamos levá-los a julgamento”. Segundo suas próprias palavras: “Estou aqui para fazer um discurso “sobre o meu trabalho nos hospitais de Gaza”, explicou o cirurgião.

“O governo alemão impediu-me à força de entrar no país”, escreveu Abu Sittah na sua conta X(antigo Twitter), que desde a sua saída de Gaza no final de Novembro, tem vindo despertando a consciência global sobre o impacto da guerra genocida israelense no país ocupado pelas forças armadas sionistas. Na Faixa de Gaza, até agora com o número de mortos já alcançou a marca de mais de 33.600 palestinos, a maioria deles mulheres e crianças, além de cerca de 100.000 mutilados pelas bombas ou até pela fome.