sábado, 13 de abril de 2024

ATAQUE IRANIANO ATINGIU E DESTRUIU A PRINCIPAL BASE MILITAR SIONISTA: FOI DO CENTRO AÉREO DE HATZERIM QUE PARTIU O ATAQUE A EMBAIXADA DE DAMASCO 

O Irã, no âmbito da sua “Operação Promessa Verdadeira” contra o enclave Israel, atingiu vários alvos das forças armadas sionistas, incluindo a base aérea utilizada no ataque contra a seção consular da sua embaixada na Síria. De acordo com relatórios recebidos, metade dos mísseis lançados contra os territórios palestinos ocupados, pelo Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica do Irã (IRGC) atingiram com sucesso os seus alvos.

Sete mísseis lançados do oeste de Isfahan, centro do Irã, atingiram a base aérea da Força Aérea Israelense no deserto de Negev, conhecida como Hatzerim. Esta base albergava munições, caças norte-americanos e outros bens avaliados em bilhões de dólares.

O principal objetivo da diversidade tática do ataque do Irã foi preparar o terreno para a destruição de duas bases aéreas sionistas, que albergavam as armas mais valiosas, incluindo aeronaves americanas F-35, que foram atingidas e destruídas. Os mísseis atingiram os alvos designados com precisão e sem erros.

Nenhuma cidade ou assentamento israelense foi alvo de ataques iranianos. A base aérea mais importante do regime israelense no Negev foi o alvo principal. O canal de televisão israelense “12” confirmou até agora que sete mísseis atingiram a referida base militar.