domingo, 7 de abril de 2024

POTENTES EXPLOSÕES SACODEM A BASE MILITAR “PIRATA” DOS EUA NA SÍRIA: VITÓRIA PARA O “EIXO DA RESISTÊNCIA” CONTRA O IMPERIALISMO E SEU ENCLAVE NO ORIENTE MÉDIO! 

Na tarde deste sábado(06/04), fortes explosões abalaram as instalações utilizadas pelas tropas “piratas” norte-americanas no campo de gás Conoco, localizado a nordeste de Deir Ezzor, no interior da Síria. Depois de vários mísseis da Resistência Iraquiana atingirem a base imperialista, conforme noticiou o serviço árabe da agência russa Sputnik, os militares ianques reforçaram a segurança da instalação militar.

Fontes locais que falaram sob condição de anonimato relataram ter visto nuvens de fumaça subindo de dentro da base dos EUA. No entanto, não houve relatos exatos sobre a extensão dos danos à instalação pirata do Pentágono e às possíveis vítimas.

De acordo com o relatório, as autoridades militares dos EUA declararam “estado de emergência” e mobilizaram mais forças em apoio à sua base que invadiu ilegalmente as fronteiras do país sírio.

O movimento de Resistência Islâmica no Iraque, composto por combatentes antiterroristas e antissionistas, assumiu a responsabilidade pela ofensiva de drones e mísseis contra bases militares dos EUA no Iraque e na Síria. Trata-se apenas do início do grande ataque do Eixo da Resistência para a destruição final do enclave sionista de Israel.