sexta-feira, 19 de abril de 2024

GUARDA REVOLUCIONÁRIA DO IRÃ REPELE COM SUCESSO ATAQUE DE ISRAEL CONTRA SUAS INSTALAÇÕES NUCLEARES: OS COVARDES SIONISTAS NEGAM O ATENTADO TERRORISTA 

Na madrugada desta sexta-feira (19/04) o DCA (Defesa Contra Aeronaves) do governo iraniano abateu com sucesso vários pequenos drones que voavam a baixíssima altitude sobre a província de Isfahan, no centro do país, onde fica localizada um usina atômica do país persa. De acordo com fontes oficiais iranianas, três explosões foram ouvidas na cidade de Isfahan depois que mísseis antiaéreos terrestres interceptaram objetos suspeitos no espaço aéreo urbano, perto de uma base militar a noroeste da cidade. A agência de notícias iraniana “Irna”, por sua vez, esclareceu que: “A situação na província de Isfahan e nas suas instalações nucleares é completamente segura”.

Até o momento o covarde governo sionista, encabeçado pelo genocida Netanyahu, negou a autoria do ataque terrorista que poderia ter assumido proporções catastróficas, caso tivesse obtido êxito. Entretanto nada garante que o gendarme de Israel não tente outras investidas militares contra o Irã nas próximas horas ou dias. Na mesma linha do cretinismo cínico, o chanceler norte-americano, Antony Blinken, reunido com os líderes do G-7 na Itália, declarou desconhecimento sobre a criminosa ação sionista, mas reafirmou o apoio incondicional dos países imperialistas ao enclave de Israel.

O regime nacionalista burguês dos aiatolás já declarou publicamente que responderá energicamente a qualquer aventura bélica sionista que ponha em perigo os cidadãos de seu país, assim como reforçou o apoio do seu país a Resistência Armada Palestina. Os Marxistas Leninistas estão completamente perfilados com o Eixo da Resistência Árabe e Islâmica para derrotar os chacais carniceiros de Tel Aviv!