domingo, 14 de abril de 2024

FAIXA DE GAZA VIVEU A PRIMEIRA NOITE SEM BOMBARDEIOS: COMEMORAÇÃO PALESTINA AO ATAQUE IRANIANO CONTRA O ENCLAVE SIONISTA

Pela primeira vez desde o início dos bombardeios genocidas contra a população palestina , a Faixa de Gaza passou uma noite tranquila, sem derramamento de sangue, devido aos ataques do Irã contra o regime sionista. E não foi só isso, houve bastante comemoração popular nos bairros, que mesmo destruídos pelos terroristas de Israel, demonstraram apoio a ação militar vingadora do Irã. A noite de sábado foi a primeira vez que os céus de Gaza ficaram livres de aviões de guerra israelenses que bombardearam incessantemente a população palestina desde 7 de outubro.

O Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica do Irã (IRGC) anunciou que realizou com sucesso uma grande operação com mísseis e drones contra bases militares sionistas na madrugada deste sábado para o domingo, em retaliação ao covarde ataque israelense de 1 de Abril contra a seção consular da embaixada iraniana na Síria, onde sete oficiais iranianos perderam a vida.