sexta-feira, 22 de março de 2024

A CRIATURA DA CIA REIVINDICA PARA SI O COVARDE ATAQUE TERRORISTA EM MOSCOU: DAESH É APENAS UM “TESTA DE FERRO” DO IMPERIALISMO IANQUE 

A falange terrorista Daesh (Estado Islâmico) assumiu a responsabilidade por um ataque que deixou um rastro de mais de cem mortos e centenas de feridos em Moscou, capital russa, na noite de sexta-feira(22/03). Através de um comunicado, publicado em sua conta no Telegram, a organização fundamentalista “Tekfiri”, além de assumir a responsabilidade pelo ataque, afirmou que os seus membros atacaram “uma grande concentração de cristãos” na cidade de Krasnogorsk, nos arredores de Moscou, antes de retirar-se para suas bases com segurança”. A mídia russa e os organismos de inteligência do Kremlin consideram a reivindicação do Daesh sobre o covarde ataque terrorista um “blefe”. Na mesma linha, o vice-presidente do Conselho de Segurança Russo, Dmitri Medvedev, questiona a veracidade das declarações do grupo terrorista relativas à responsabilidade pelo ataque mortal: “Ora, este bando é uma estrutura muito ineficaz, mesmo no Oriente Médio”, destacou Medvedev. Somente os tolos podem acreditar que o Daesh tenha capacidade e iniciativa própria para atacar Moscou, sem o aval e suporte do seu criador, o imperialismo ianque e seu braço clandestino, a CIA.

Sobre os fortes indícios de que o planejamento do atentado tenha partido do eixo nazifascista entre a CIA e Zelensky, Medvedev afirmou que, se for determinado que o ataque foi realizado por: "Terroristas do regime de Kiev, será impossível tratá-los e aos seus inspiradores ideológicos de qualquer outra forma. Todos eles devem ser encontrados e destruídos impiedosamente como terroristas. Incluindo os funcionários do Estado que cometeram tais atrocidades”, afirmou o ex-presidente russo.