quarta-feira, 20 de março de 2024

ROBINHO SERÁ PRESO NO BRASIL A MANDO DA ITÁLIA: PAÍS CANCELA SUA PRÓPRIA SOBERANIA NACIONAL DIANTE DO IMPERIALISMO EUROPEU POR CONTA DO IDENTITARISMO DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu hoje (20/03), por 9 votos a 2, que o ex-jogador Robinho deve cumprir pena no Brasil por ter sido condenado por suposto estupro na Itália. O STJ não julgou o mérito do processo criminal que sentenciou Robinho a prisão na Itália, não estava em deliberação na Corte brasileira a “inocência ou culpa” do ex-jogador de futebol revelado pelo Santos. O que o STJ acaba de decidir é que a soberania nacional, política e jurídica do Brasil não vale absolutamente nada diante da exigência de um país imperialista! A Constituição brasileira impede a extradição de brasileiros natos para cumprimento de penas no exterior. Como Robinho está no Brasil, a Itália requereu que o ex-jogador seja preso aqui. Com esse acórdão do STJ, a Itália ou qualquer outro país imperialista, terá na justiça brasileira uma extensão do seu território no Brasil, o que atualmente somente é válido para as embaixadas e representações diplomáticas. Em resumo, com esse acinte do STJ a autonomia de um país que deixou de ser formalmente uma colônia, a Itália acaba de ganhar, além de sua embaixada em Brasília, uma nova extensão do seu território mediterrânico: a sede do Superior Tribunal de Justiça!

O pano de fundo dessa arbitrária decisão do STJ em que o Brasil cancela sua própria soberania nacional diante das ordens  do imperialismo europeu é a submissão ao identitarismo da Nova Ordem Mundial capitalista. Está em curso uma verdadeira ditadura identitária mundial, onde qualquer um pode ser preso ou cair em desgraça na mídia corporativa se não respeitar os ditames dos “novos valores identitários” impostos pelas hostes imperialistas. 

Basta a grande mídia condenar um indivíduo por não seguir sua cartilha de "bom comportamento" que ele é jogado atrás das grades, esteja onde estiver. Não por acaso a União Europeia criou nos últimos anos duras legislações para encarcerar os que de uma forma ou de outra transgridem suas "normas sagradas" de respeito a ordem burguesa, onde o "identitarismo" é um de seus pilares de sustentação.  

Não estamos aqui "julgando" os atos de Robinho mas sim analisando que a aplicação arbitrária do critério da "extraterritorialidade" para sua pena (decidida na Itália e que será cumprida no Brasil) só ocorre no marco de uma intensa campanha midiática que se fez contra o jogador por conta dos supostos “crimes de gênero” (sem qualquer direito de defesa no Brasil!), onde quem supostamente os comete atenta contra a onda identitária e deve ser severamente punido em qualquer parte do planeta, rasgando-se inclusive as legislações nativas para cumprir as ordens dos amos imperialistas!

Por fim, vale destacar que o pleno do STJ ainda decidiu que o cumprimento da pena seja imediato, ou seja, não cabe sequer recurso (embargos por exemplo) ao próprio STJ! Trata-se de mais um abuso jurídico que demonstra o servilismo da "corte" em "homologar" as ordens ditadas pelo imperialismo!