quarta-feira, 27 de março de 2024

PÉROLA DA FAMIGLIA MARINHO: OS TERRORISTAS QUE ASSASSINARAM BARBARAMENTE QUASE 200 PESSOAS EM MOSCOU SÃO “VÍTIMAS DO DITADOR PUTIN”

O Consórcio Mundial da Mídia Corporativa celebrou o bárbaro atentado terrorista contra cidadãos russos em um centro de eventos próxima a capital Moscou, como se fosse a conquista de um campeonato mundial de futebol. No Brasil, os vermes da famiglia Marinho seguiram firmemente as orientações da “matriz”, afirmando cretinamente que as vítimas eram os sanguinários terroristas, torturados pelo governo do “ditador Putin”. Segundo a máfia da Globo: “Os quatro homens pareciam gravemente feridos quando foram levados, separadamente, à corte. Três entraram curvados no tribunal, enquanto o quarto estava em uma cadeira de rodas. Vídeos deles sendo torturados e espancados durante o interrogatório circularam amplamente nas redes sociais russas”, (O Globo, 25/03). O inacreditável é que a esquerda reformista ainda deposita total credibilidade a este esgoto “jornalístico”, crendo “religiosamente” em suas matérias e campanhas publicitárias, como as das vacinas experimentais, ou na histérica cobertura (fake) sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Para este verdadeiro clã de criminosos e que de fato determinam os rumos do Estado brasileiro há mais de meio século, a Rússia vive uma “ditadura” sob a presidência de Putin: “Aos 71 anos, Putin já governou a Rússia por mais tempo do que qualquer governante desde o ditador soviético Josef Stalin, que passou quase 31 anos no poder”. Enquanto na ficção reacionária dos Marinho, os seus amos imperialistas do Norte vivem em um “paraíso da democracia”…

A Porta-Voz do Ministério das Relações Exteriores da  Rússia, María Zajárova, também denunciou em uma conferência de imprensa na cidade de Moscou, os meios de comunicação corporativos internacionais:"São solidários com os autores do ataque terrorista perpetrado na sexta-feira passada na sala de concertos Crocus City Hall”.

Zajárova criticou o Consórcio Mundial da Mídia Corporativa, o qual as organizações Globo são representantes no Brasil, por não condenar a Ucrânia pela autoria intelectual do crime e por: “Zombar das vítimas do ataque. Os principais meios de comunicação ocidentais não informam o seu público sobre esta faceta horrível do atual neonazismo raivoso da Ucrânia, que se baseia no ódio a tudo o que é russo”, lamentou a representante do Kremlin.

A odiosa campanha da Globo contra a Rússia, seguida pelos outros canais televisivos menores como a Rede Record, SBT e Bandeirantes, é parte da ofensiva imperialista mundial contra o regime nacionalista burguês encabeçado pelo presidente Putin. Os mafiosos Marinho são apenas um “canal repetidor” no Brasil de todo o entulho podre cravado pelo Consórcio Mundial, que tem a função de publicitar as diretrizes ideológicas da Nova Ordem Mundial do Capital Financeiro.