quarta-feira, 27 de março de 2024

PTS/MRT APELA POR “MOBILIZAÇÃO INTERNACIONAL” PARA SALVAR O DESMORALIZADO CESSAR-FOGO DA ONU... ENQUANTO ACUSA O HAMAS DE “GRUPO TERRORISTA” 

O PTS argentino e seu grupo satélite do Brasil, o MRT, no escandaloso artigo “Ministro de Israel anunciou que não cumprirá o cessar-fogo da ONU. Só a mobilização internacional pode parar o genocídio!” (Esquerda Diário, 23/03) escreve laudas e laudas defendendo uma “mobilização internacional” para salvar o desmoralizado cessar-fogo aprovado pela ONU, mas não abre a boca em defesa da vitória da resistência palestina contra Israel, pelo contrário, acusam o Hamas literalmente de “grupo terrorista”.

O texto do PTS/MRT alega que “Sob pretexto de combate ao terrorismo, o Estado criminoso de Israel segue matando milhares de palestinos pelos bombardeios e pela fome. A mobilização internacional da nossa classe é o único caminho para impor o fim do genocídio!”. Como podemos ver eles não criticam o “combate ao terrorismo”, ou seja, consideram legítima a guerra de Israel contra os grupos armados árabes, o que esses canalhas lamentam é que nesse combate o sionismo acabe matando palestinos civis seja por bombardeio, seja pela fome!

Não por acaso, o texto do PTS/MRT diz claramente “Nesta segunda-feira, a ONU aprovou um texto que prevê o cessar-fogo temporário, durante o período do Ramadã, até 9 de abril. A resolução recebeu apoio de 14 dos 15 membros, contando com a abstenção dos Estados Unidos. O texto também previa a soltura dos reféns pelo grupo terrorista do Hamas”. Para a dupla revisionistas os terroristas são o Hamas, a Jihad e o Hezbollah e não o enclave assassino de Israel que já matou mais de 30 mil palestinos!

Fica evidente que o pacifismo pequeno- burguês é uma verdadeira "arma" nas mãos desses revisionistas calhordas contra a vitória da causa palestina que só poder ocorrer apoiando os grupos da resistência armada árabe!