sexta-feira, 22 de março de 2024

PRISÃO PARA BOLSONARO, LULA E TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DA BURGUESIA! ABAIXO O STF, PF, POLÍCIAS MILITARES E INSTITUIÇÕES FASCISTAS REPRESSORAS A SERVIÇO DA CLASSE DOMINANTE! É TAREFA DO PROLETARIADO E SEUS ORGANISMOS DE PODER ENCARCERAR A ELITE CAPITALISTA COM TOTAL INDEPENDÊNCIA DO ESTADO DOS PATRÕES!

A CUT, PT e demais entidades ligadas ao governo burguês da Frente Ampla convocaram para este sábado (23/03) atos em todo país para exigir a prisão de Bolsonaro. Esse arco político afirma: “Iremos às ruas para que o 8 de janeiro nunca mais aconteça e o Brasil não retroceda em seu processo democrático”. Para a esquerda reformista o combate a extrema-direita deve ser operado pelo golpista STF, o suposto “guardião da democracia”, tanto que essas entidades e partidos apoiam todas as medidas draconianas de Alexandre de Moraes. “Xandão”, o novo “herói” da aliança de colaboração de classes que sustenta a gerência burguesa de Lula, recorrendo ao surrado pretexto de combater o Bolsonarismo impõe cada vez mais o cerceamento das liberdades democráticas e pavimenta o caminho para uma verdadeira ditadura do jurídico-policial em nosso país!

Contra essa farsa montada pela Frente Ampla a LBI vem denunciando que a suposta tentativa de “Golpe de Estado” promovida por uma horda de lumpens bolsonaristas no dia 8 de janeiro de 2023 em Brasília, não passou de “fantasia política” do governo burguês da Frente Ampla, com objetivo de legitimar o regime da democracia burguesa a fim de mascarar a exploração capitalista em nosso país. Alertamos que Lula, Bolsonaro e o togado Moraes são fiéis representantes e desta forma inimigos viscerais da classe operária, independente do verniz político que adotam.

Aos Marxistas Revolucionários cabe denunciar vigorosamente essa farsa fétida “democrática” e defender que os trabalhadores e sua vanguarda classista não deem nenhuma trégua a Lula, Bolsonaro, Moraes e todos os representantes políticos da burguesia que pretendem mascarar o regime bárbaro da exploração capitalista com o golpe da democracia! Ao contrário da esquerda domesticada, não praticamos nenhum tipo de adoração ideológica a democracia burguesa, sabendo muito bem que qualquer ofensiva da extrema direita deve ser combatida com os métodos da ação independente das massas e da revolução socialista. Se as hilárias turbas bolsonaristas, em uma marcha ocorrida em Brasília, que não era sequer multitudinária, conseguem desmoralizar as “sacrossantas” instituições da república do capital, isto só revela que o regime da democracia dos ricos está podre por dentro e deve ser destruído pela vitória do Movimento Revolucionário da Classe Operária!

Nesse combate de classe defendemos a prisão para Bolsonaro, Lula e todos os políticos corruptos da burguesia! Lutamos com nossos próprios métodos de ação de massas por colocar abaixo o STF, PF, Polícias Militares e todas as instituições fascistas repressoras a serviço da classe dominante! Somente o proletariado e seus organismos de poder irão encarcerar a elite capitalista com total independência do Estado dos patrões, fazendo a verdadeira justiça como parte da luta revolucionária para liquidar o capitalismo e a democracia dos ricos!