quinta-feira, 21 de março de 2024

RÚSSIA ADVERTE AO “VALENTÃO” GENOCIDA MACRON: “MATAREMOS TODOS OS MILITARES FRANCESES QUE ENTRAREM NA UCRÂNIA” 

O vice-presidente da Duma (Parlamento) Russa avisa ao governo genocida da França que:” O exército russo matará todos os militares franceses que serão enviados para a Ucrânia”. Pyotr Tolstoi declarou nesta quinta-feira (21/03): “Mataremos todos os invasores imperialistas que chegarem ao território da Ucrânia, a todos!”, alertou o vice-presidente da câmara baixa russa (Duma de Estado), em uma entrevista à rede privada de televisão francesa BFMTV que foi transmitida ao vivo nesta quinta-feira.

O destacado parlamentar russo informou que, durante o conflito na Ucrânia, existem 13 mil mercenários estrangeiros e o exército russo já matou 147 dos 367 soldados franceses que anteriormente chegaram ao território ucraniano como mercenários pagos pelo governo do “valentão” Macron.

Os comentários de Tolstoi foram feitos depois que o presidente francês, Emmanuel Macron, ter redobrado na semana passada o envio de tropas terrestres para a Ucrânia, dizendo que não há limites para o apoio de Paris aos nazifascistas de Kiev.

Neste sentido, Pyotr deixou claro que a Rússia não se importa com as declarações do presidente francês e com as suas palavras sobre a rejeição das linhas vermelhas na entrega de ajuda à Ucrânia. No último 19 de março, o chefe do Serviço de Inteligência Internacional Russo (SVR), Sergei Naryshkin, informou que Paris já se preparava para enviar cerca de 2.000 soldados para a Ucrânia.

No final de Fevereiro passado, Macron declarou que os Estados ocidentais (imperialistas) pretendem fazer tudo o que for necessário para evitar que a Rússia obtenha vitória neste conflito contra as forças armadas da OTAN. Pelo campo político da classe operária mundial, os esforços estão concentradas na direção oposta, ou seja, a derrota do imperialismo em seu conjunto!